Gol: Deve Implantar Sistema de Comissionamento Semelhante ao da TAM

13 de March de 2008 | Por | 3 Comentários More
Segundo matéria do Panrotas, a Gol negocia com a ABAV um sistema de remuneração semelhante ao da TAM. Quer dizer, quem comprar no call center da Gol ou numa agência vai pagar uma taxa de remuneração do agente de viagens que no caso da TAM é de 30 reais ou 10% (vale o maior).

Vamos ver o que acontece, já que a Gol recentemente aumentou suas tarifas mais de 10 % em média. Será que quando anunciar essa nova taxa ela voltará a abaixar as tarifas dizendo que está dando descontos no site?

Tags:

Category: Cias Aéreas, Consumidor

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Paulo Sérgio says:

    Rodrigo, aproveito a caixa de comentário para:

    1. Cobrar um prometido post sobre um hotel dentro aeroporto de Guarulhos. Por favor, não se esqueça de incluir informações sobre preço, necessidade ou não de reserva com muita antecedência, como encontrar, se dá para um casal etc. (a cobrança aqui é no bom sentido, não me interprete mal); e

    2. Perguntar se ainda está valendo a informação de que a Tam está disponibilizando mais assentos para emissão de bilhetes com pontos do Fidelidade para trechos na América do Norte e na Europa (a pergunta é porque, se ainda estiver valendo, eu, embora me esforce, não estou percebendo esse aumento de disponibilidade).

    Um grande abraço.

    Paulo Sérgio

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Paulo,

    Esse aumento no oferecimento de assentos eu tirei do próprio site ofertas tam que fazia um anúncio desse aumento. Mas entre eles aumentarem e se conseguir uma vaga…

    Andei fazendo uma simulações via site em datas fora de pico e consegui alguns assentos. Mais no meio de semana, domingo…..

    um abraço

    Responder

  3. Paulo Sérgio says:

    Rodrigo, você é a eficiência e a qualidade em pessoa. O post já está aí… Um grande abraço.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.