Gol e Tam Reclamam de Tratamento Diferenciado Dado a Azul

12 de December de 2008 | Por | 2 Comentários More

As mesmas que um dia tiveram relações estreitas com o poder, agora acusam a ANAC de favorecer a Azul na liberação de rotas e uso de aeroportos.

O certo é que quem é dona do pedaço não que deixar de ser e que as relações entre a Varigol e Tam com a ANAC e com o Governo não são as mesmas. Por outro lado, ainda sonho com regras claras para todos, mesmo que as regras não sejam iguais para todos, já que na minha opinião, teriamos que favorecer os pequenos (enquanto pequenos) a fim de criar um mercado equlibrado e com concorrência interna.

A mesma matéria do Estadão diz que a Tam está muito irritada com a implantação do cronograma de liberação das bandas tarifárias para os destinos além da América do Sul. Ela não agiu assim quando se falou do fim das bandas dentro da América do Sul. Na minha forma de ver, essa reação é um bom indício de que algo favorável ao consumidor pode vir pela frente, diferente do que aconteceu com o fim das bandas na América do Sul.

Tags: ,

Category: ANAC, Cias Aéreas, Consumidor

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Que bom que Tam, Gol, governo e Anarc já não se beijam como antes.

    Responder

    Marcelo Q. respondeu:

    Jorge,

    Puro jogo de cena.

    Liberem slots viáveis para a azul em GrU e CGh, e começo a acreditar que algo esta mudando.

    Vamos “trabalhar” por isso.

    Abraço.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.