Gol: Mais Vôos Para a Argentina

10 de December de 2008 | Por | 7 Comentários More

A Gol anúnciou um incremento no número de vôos para a Argentina com um aumento de algumas frequências e vôos extras.

Rosário vai ser servida por 6 vôos semanais a partir do Rio de Janeiro via Porto Alegre, Córdoba por 4 vôos semanais partindo de Brasília via Porto Alegre e Buenos Aires por mais 7 vôos semanais partindo de Florianópolis também via Porto Alegre. Ou seja, Porto Alegre é o ponto de saída Gol para a Argentina!

Cabo Frio também vai passar a ser servida com 2 vôos temporários nos finais de semana ligando a cidade da Região dos Lagos e porta de entrada para quem quer ir a Búzios à Buenos Aires. Após pousar em Cabo Frio, o vôo continua em direção ao Galeão e depois a Belo Horizonte. A mineirada e os hermanos argentinos agradecem!

Lembrando que a Trip tem vôo regular de algumas cidades com Belo Horizonte e Rio de Janeiro em direção a Cabo Frio.

Tags:

Category: Novos Vôos

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Hugo says:

    Rodrigo, na TAM eu só posso pegar passagens prêmio com no máximo 3 meses de antecedência. Tem alguma regra parecida no Smiles? Eu procurei no regulamento mas só encontrei menção a prazo mínimo.

    Responder

  2. Ernesto says:

    Cordoba, além de ser uma Cidade bonita, e uma boa opção para quem quer ir a Mendoza (com conexão por onibus), ou para Salta (com conexão lan, ou Aerolienas Argentinas)

    Responder

  3. ed says:

    Estou tentando falar no call center da Gol Linhas Aereas Inteligentes pela 5a vez hoje — e nada (com esperas superiores a 15 minuntos). Comprei passagens com o cartao VoeGol e essas passagees nao podem ser alteradas via website — nunca imaginei que iria cair em tal roubada. Help, help Anac.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Hugo,

    No Smiles é com antecedência máxima de 1 ano.

    Ernesto,

    Ainda tenho que conhecer melhor a Argentina. vamos ver s eo dólar fica favorável para nó de novo!

    Ed,

    Num ambiente de concorrência não ia precisar de ANAC. Você nunca mais comprava lá… Mas como não temos opção…

    Um abraço a todos

    Responder

  5. Hugo says:

    Obrigado Rodrigo.

    Responder

  6. jorge moraes says:

    A Gol aparece na imprensa com baixa ocupação de assentos em seu vôos. Agora colocando estes vôos a coisa tende a piorar, pois tantos vôos para Bue passando por Poa, duvido que haja mercado, pois os argentinos tbém enfrentam a crise internacional.

    Responder

  7. Ernesto says:

    Aláis deu nos jornais: O pai do fundador da Gol, e também sócio da emrpesa, foi indiciado em Brasilia, por homicidio doloso, visto que segundo a policia, teria sido responsável pela execução de vizinhos que estavam invadindo uma propriedade próxima a sua.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.