Gol: No embalo da TAM

22 de September de 2007 | Por | 3 Comentários More
Essa dica é do Guilherme que me envia os press releases da Gol, já que essa não se interessa em enviá-los para o Aquela Passagem……

Seguindo a promoção da TAM, a Gol promete descontos de até 90% em suas passagens nacionais para vôos até dia 13 de dezembro com permanência mínima de 1 dia no destino. Vôos até 13 de dezembro é o diferencial dessa promoção, já que a da TAM promete preços promocionais para vôos até 31 de outubro.

As compras podem ser feitas até as 06 horas do dia 24 de setembro. Interessante é que no site da Gol não há nenhuma publicidade dessa promoção ainda.

Numa rápida cotação para vôos saindo de BH, consegui apenas um dos trechos com valor promocional, sendo que o outro mantinha preços usuais. Acho que como na promoção da TAM, achar vôos disponíveis e com tarifas promocionais para os dois trechos não vai ser tarefa fácil.

Se você achar posta na caixa de comentários!

A Gol ainda está com a promoção da AACD onde a volta sai por 10 reais.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Sandra Ferreira says:

    Infelizmente não encontrei a promoção da Gol que li aqui, somente a de 10,00. Abraço

    Responder

  2. Anonymous says:

    Rodrigo, parece que as empresas estão brincando de fazer promoção, que eu chamaria de preço justo, e enrrolando nós consumidores. Procurei aleatoriamente, datas e destinos a partir de BSB e nada. Preços iguais aos praticados no dia a dia.
    Rosa

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Sandra,

    Promoção na maioria das vezes siguinifica: chance de comprar uma passagem pelo valor que normalmente vendemos nas diversas vezes que abaixamos o preço por ano. Ou seja, os valores são semelhantes aos que a maioria dos passageiros pagam, exceto os passageiros executivos e os que compram as passagens de última hora. Pelo menos isso significa que os passageiros estão resistindo a pagar as tarifas mais altas. Não podemos esquecer é que esses novos patamares estabelecidos pelas diversas superpromoções são muito inferiores aos que antes era cobrado nos mesmos trechos anos atrás.

    Mas promoção com P maiúsculo estão em falta no mercado. Trecho por 50 reais, volta por 1 real e a ida por preço normal…..

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.