GOL: Nova Promoção Com trechos de Ida por 10 Reais para Voar Antes da Semana Santa

10 de March de 2011 | Por | 60 Comentários More

Segundo o Panrotas, a Gol inicia às 20 horas de hoje e vai até as 6 horas do dia 14 de março (segunda) com uma nova promoção com trechos de ida por 10 reais.

Promoção válida para vôos em toda a malha Gol (exceto Caribe) do dia 15 de março a 19 de abril de 2011, permanência mínima de duas noites no destino e obrigatório comprar ida e volta.

Vamos ver como vão estar os valores dos trechos de volta. Espera-se resposta da concorrência.

Avalie as regras da promoção (cancelamento e alteração) e compare os preços. Não compre por emoção apenas!

Tags:

Category: Argentina, Chile, Colômbia, Com Destino Am. do Sul, De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil, Paraguai, Promoção, Uruguai, Venezuela

Comentários (60)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcelo says:

    Cara,

    O que você quer?
    Se foi o primeiro, pq se preocupou com algum atraso daqui?
    Essa ultima frase, vai ser para o Rodrigo moderar…
    Vai a merda, colega!

    Responder

  2. Arnaldo says:

    Rodrigo, por favor atenção.
    Estou sem conseguir ler os comentários mais antigos dos posts que possuem mais de uma página de comentários.
    Testei nos navegadores Internet Explorer e no Google Chrome e o problema se repete.
    Quando clico para ver os comentários, sou direcionado diretamente para o último comentário publicado, mas se quero ler os comentários que estão em páginas anteriores e clico em “comentários anteriores” ou no botão com os números 1 ou 2, por exemplo, ocorre um refresh na tela e sou direcionado ao último comentário novamente.
    Peço que verifique por favor se isso está acontecendo apenas comigo.

    Sou muito grato.
    Arnaldo

    Responder

    Marcelo respondeu:

    Arnaldo.

    Percebi o mesmo problema.
    Ótimo recado.

    Responder

  3. Marcelo says:

    Com 4000 prava Tam, só com antecedência de quase 3 meses, e apenas em alguns vôos com horários menos nobres.

    Haja programação.

    Responder

    Jean respondeu:

    Não Marcelo, tinham assentos livres em todos os horários do dia.
    O período de 3 meses realmente existe mas a Gol também limita a promoção para antes de 19/04. Eu prefiro uma programação mais adiante do que uma programação em cima da hora, principalmente para poder conseguir boas tarifas em hotéis.
    Hoje, já não existem tantas passagens disponíveis na TAM pois a promoção está no ar há algum tempo mas achei muito melhor que a promoção feita pela GOL. A vantagem da GOL é oferecer o parcelamento no cartão de crédito em até 10x sem juros.
    abs

    Responder

  4. Daniel says:

    Achei for-gru, com ida em 7/4 e volta dia 11 por 280,00 + tx. o curioso é que achei alguns trechos (for-bsb, for-mao) em que a ida era de 10,00 e a tarifa promocional estava disponivel. se bem que a pescaria já tá no final…

    Responder

  5. Daniel says:

    esclarecendo: havia 10,00 na ida e outro valor, como tarifa promocional, na volta

    Responder

  6. Camilo says:

    Roberto: Nem o Rodrigo, nem ninguem aqui trabalha p vc, o Rodrigo não tem o obrigação de ser o primeiro a saber nem de ser o primeiro a postar nada.
    O que V.Sa. queria? Que ligassem para vc para avisar que saiu uma promoção? Ops, vc foi o primeiro a saber da promoção(?), que bom, já que vc é tão bom assim acho que nem precisava estar aqui!

    Rodrigo, mais uma vez, parabenizo pelo Blog.

    Responder

    Márcia respondeu:

    Ah, tá…

    Responder

    ROBERTO respondeu:

    OLHA SE ESCREVO MAU VOCÊS LER MAU ! EU ` ROBERTO` NÃO DISE QUE
    NEM RODRIGO NEM CAMILO TRABLHAVA PARA MIM ? OQUE EU QUIS DISER
    JA QUE EU RESOLVI FAZER PARTE DESTE BLOG FOI PARA FICA SABENDO
    SOBRE PROMOÇÕES DE PASSAGENS COM DIZ O NOME DO BLOG …SE ESTE
    BLOG NÃO É PARA INFORMAÇOES DE PASSAGEMS ITÃO QUE MUNDE O NOME
    DO BLOG PARA NUSTICIAS ATRSADA ESTA MINHA SUGESTÃO . .

    Responder

  7. Gente, estou tentando comprar via site da GOL, e está sempre dando o mesmo erro.

    Quando preencho os dados dos passageiros e mando prosseguir, aparece uma janela com o texto “Ocorreu um erro… entre com contato com o atendimento online”.

    Alguém tem idéia do que pode ser? Já passei por isto antes, acho que era um campo numérico que estava como texto, alguma bobagem assim. Trabalho nesta área e estes sites de empresas aéreas são terríveis.

    Se alguém puder dar alguma dica (tentei com IE e Firefox), seria ótimo!

    Responder

  8. Fábio G. says:

    ahuahuhau boa! ahuha
    que chamem a Luiza Mel!

    Responder

  9. Thiago Scovino says:

    Eu fiz umas dezenas de buscas no site com as devidas datas do período promocional e diversos trechos partindo do Rio de Janeiro.
    Não sei porque mas eu já esperava… não vi sequer um valor de R$10,00 estampado na tela.
    Faz tempo que eu faço questão de não voar com a Gol. Acho que a empresa não anda respeitando os consumidores e muito menos seus funcionários.

    Responder

    Jean respondeu:

    Concordo com vc Thiago. A qualidade do serviço deles é bem abaixo das demais e os preços são iguais, quando não, maiores!
    Para uma empresa que iniciou as operações com o mote de simplificar os serviços oferecidos (como o de bordo por exemplo) mas em contrapartida reduzir o custo da passagem, acho que perderam o foco e mercado.

    Responder

  10. Rodrigo,
    Parabéns pelo novo layout do seu site. Ficou ainda mais funcional e interessante!

    Responder

    Andrews respondeu:

    Parabéns pelo site . . .

    Consegui GRU-GIG ida 09/04 e volta 11/04 por 139,73 com taxas. . .

    Responder

  11. Miner says:

    Nova promoção da Gol de milhas reduzidas:
    http://www.smiles.com.br/smiles/content/promocoes/milhasReduzidas.htm

    Com aquela velha limitação de ter milhas vencendo em 2013…

    Responder

  12. Equimar says:

    eu gostaria de saber como faço para cancelar meu cadastro na gol, pois quando eu tento realizar uma compra e quero dar proseguimento no processo da compra, entra na parte de cadastro eu coloco minha senha e o site trava, tentei comprar uma passagem agora nessa promoção que a gol fez, e não dava certo, para dar certo eu tive que entra pelo email de minha filha, só assim eu cosegui comprar minha passagem porque com a senha dela o site abriu certinho, mais com a minha não dar certo por isso eu quero cancelar o meu cadastro e depois criar outro.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Primeiro tente usar o Internet Explorer. Se mesmo assim estiver dando erro, o jeito é usar o call center

    Responder

  13. freddy says:

    hahaha, bingo!! mesma coisa comigo vinicius… qualquer destino menos FLN.coisa louca??

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.