GOL: “Nova” Promoção com Tarifas a Partir de 1 real

23 de April de 2008 | Por | 12 Comentários More
A Gol estará com uma promoção das 0h de quinta até as 23:59 de domingo dia 27 na qual venderá trechos a partir de 1 real combinável com qualquer outra tarifa desde que o valor final seja superior a 60 reais.

Os vôos envolvidos partem de 26 de abril a 26 de junho.

Leias as regras das tarifas antes de finalizar sua compra.

Fonte: Press Release da Gol.

Atualização 25/04/08: Link da promoção aqui.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (12)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Prezados,

    Consultei o site da Gol e não há nada lá informando a respeito desta nova promoção.

    Onde esta informação foi divulgada?

    Abraços!

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Press release, informaivo para a imprensa enviado pela Gol.

    Responder

  3. Anonymous says:

    Obrigado pela atenção! 😉

    Responder

  4. guerreiro says:

    Parabéns.vc como sempre bem informado, mas sabe de uma coisa.
    Não consegui até hoje comprar uma promoção da gol.Será que é sério mesmo, qual sua opinião.
    Obrigado.

    Responder

  5. ayurday says:

    onde leio o press release?

    Responder

  6. Anonymous says:

    Gente, o press release é enviado pela empresa aos meios de comunicação, para que veiculem a notícia (ou não). Vc lerá o press release em forma de notícia, que foi o que o Rodrigo fez.
    Abraços

    Responder

  7. Anonymous says:

    Não conheço nenhum passageiro,que tenha conseguido comprar essas passagens em promoção.não acredito em algo que não vi!!!!Todos falam, mais não conseguem comprar….fantasma!!!!

    Responder

  8. Fran says:

    Meu irmão comprou na promoção 50 cinquentinha, no final de 2007, uma passagem ida e volta SP-Cuiabá, por 65 reais. Em pleno Reveillon, altíssima temporada. Passou 10 dias na Chapada dos Guimarães e só gastou o que consumiu, porque até para Ubatuba de ônibus é mais caro nessa época.

    Responder

  9. Anonymous says:

    na verdade se eles colocam é pq tem alguns voos em oferta mas é como achar uma agulha em um palheiro acho o meio mais facil é na gol promoçao vc faz a festa é i]onde consegui achar bons preços. pena que pelo jeito acabou. acho que o rodrigo deveria dar umas dicas de como achar essas promoções se é que é possivel saber. um abraço.

    Responder

  10. Anonymous says:

    Comprei GRU-SSA-GRU por 250 reais. O que é uma baita promoção. Duas pernas pelo preço de uma. A perna da ida saiu 7 reais.

    Aliás, a promoção ainda está online. É só checar.

    Responder

  11. Anonymous says:

    Caso alguem encontre trechos interessantes a preços bons, favor indicar aos demais colegas.

    [ ]s!

    Responder

  12. Anonymous says:

    Pessoal,
    saiu uma otima reportagem na revista Exame dessa semana mostrando como o Neeleman copiou muita cosia da BRA para essa nova companha aera dele (ate o numero de poltronas nos avioes eh o mesmo que previsto antes pela BRA!!!). Mostra tambem que a Jetblue nao esta dando tao certo como parece nos EUA. Alguns trechos da reportagem:

    Modelo convergente

    Os planos da nova empresa de David Neeleman para o Brasil são idênticos aos da BRA

    » ROTAS
    A nova empresa prevê 300 rotas regionais fora dos grandes aeroportos, com pontos de partida nas mesmas cidades previstas pela BRA—Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Porto Alegre

    » AVIÕES
    Assim como no plano da BRA, a nova empresa vai comprar aviões da Embraer com as mesmas especificações técnicas e o mesmo número de poltronas

    » SÓCIOS
    Um dos investidores é o fundo de investimento Gávea, de Arminio Fraga, o mesmo que tentou fazer a BRA decolar. Os demais são George Soros e Júlio Bozano

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.