Gol: Novas Promoções, Formas de Pagamento e Web Check In Bonificado

2 de March de 2007 | Por | Comente More
A Gol está comum a promoção Viagem Não Tem Idade , válida até dia 31 de março, que tem 2 focos:

O primeiro é nas crianças (de 2 a 12 anos) que voarem acompanhadas de um adulto não pagam a passagem. Máximo de 1 criança por adulto pagante e se alterar a reserva perde a gratuidade.

O segundo é naqueles já entraram na melhor idade (maiores de 65 anos) desconto de 20% nas tarifas pagas. A checagem da idade será feita através do CPF.
Caso tenha se interessado, cheque as regras no site da promoção.

A Gol está permitindo que passageiros com malas realizem o check in via Internet . Você faz o check in por meio da Internet, imprime o cartão de embarque e quando chegar ao aeroporto é só ir direto ao balcão específico para despachar as malas. Quem tem mala para despachar e fez o check in na Internet deve chegar com no mínimo 50 minutos de antecedência para despachar as malas. Mas quem o fez e não tem mala para despachar pode chegar 30 minutos antes do vôo já no portão de embarque. Quem realizar o check in na web ganha ainda um bônus de 5 reais a ser usado na próxima compra na Gol. Vide as regras da promoção.

Por fim, a Gol ampliou de 6 para 12 o número de parcelas máximas para parcelamento de uma compra no site, mas nesse caso com juros (parcela mínima de 45 reais)! Está aceitando ainda cartão de débito e transferência bancária para o pagamento das mesmas

Tags:

Category: Promoção

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.