GOL: Novo Feirão de Passagens. Será?

26 de February de 2010 | Por | 24 Comentários More

A Gol vai inciar uma nova promoção hoje as 20 horas e que vai até as 6h do dia 01 de março (segunda) de 2010.

Estão prometendo tarifas promocionais para qualquer destino doméstico ou internacional (exceto Aruba…).

Promoção válida  para vôos de 2 de março a 2 de maio de 2010 com permanência mínima de duas noites no destino e compra obrigatória de ida e volta. Acumula apenas 30% dos pontos Smiles normais.

Estão prometendo São Paulo/Buenos aires por cerca de 209 reais o trecho, por exemplo.

Gostou? Lei as regras no site e compare com a concorrência.

Em recente entrevista do dono da Azul ao jornal Valor, David Neeleman relatou que a Azul está pronta para uma nova guerra tarifária. Parece que o discurso afinado de acordo de cavalheiros praticado no ano passado desafinou e podemos deixar de ver preços tão semelhantes (a Gol e a Azul em alguns momentos tem tarifas com diferenças de centavos) em todas as grandes cias aéreas. Fique de olho, poderemos ter boas tarifas nos próximos meses, mas também não se esqueça que este ano teremos Copa do Mundo de Futebol e as operadoras e cias aéreas já identificaram uma queda de demanda em julho, já que muitos consumidores decidiram adiar as férias ou mesmo reverter o dinheiro da viagem para a compra de uma nova tv de LCD para a sala. A ordem é estimular as vendas agora para garantir o lucro.

Vamos ver como será a pescaria dos leitores do Aquela Passagem!

Tags: , , , , , , ,

Category: Argentina, Chile, Colômbia, Com Destino Am. do Sul, De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil, Paraguai, Promoção, Uruguai, Venezuela

Comentários (24)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ROBERTO says:

    POR QUE A gol não faz mais tanta promoção com antigantes
    ha 2 anos atras a gol fazia promoção toda semana as vezes
    tinha ata 2 promoções aos mesmo tempo hoje ela só faz feirão
    e muito raro .

    Responder

    André Cri-Cri respondeu:

    Simples: o mercado está aquecido e a concorrência ainda é baixa. O capitalismo nos ensinou que quando esses dois fatores acontecem os preços aumentam ou as promoções se tornam raras.

    Responder

  2. Celso says:

    Devem devolver o dinheiro sem nenhum desconto , caso opte pela devolução.

    Responder

  3. Gratuidade says:

    De um modo geral, acho que os menores preços estão mesmo na Gol e Azul. Em algumas regiões companhias locais também fazem bonito. E que esta guerra tarifária continue… melhor para todo mundo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.