Gol: Novo Feirão

25 de April de 2009 | Por | 15 Comentários More

A Gol está com uma nova edição do feirão de passagens que vale para compras até o dia 30 de abril de 2009.

Como são tantas e repetidas as promoções, faça suas pesquisas, analise se a oferta é boa e se o destino que você achou é aquele que você realmente deseja.

Compre consciente e não por impulso.  Promoção boa é aquela que agrada ao seu bolso e ao seu coração!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (15)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Glauber says:

    Rodrigo e pessaol do Blog a LAN está com preços bacanas no trecho GRU – EZE (SP / Buenos Aires) saindo o trecho por U$ 93,00. O legal é que além de voar naquele 767 incrível que a LAN tem outro diferencial é que os U$ 29,00 da taxa da aduana na argentina já está inclusa nas taxas de embarque da LAN. Vale dar uma olhada… Abração Rodrigo.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Glauber,

    Você tem certeza que as tarifas Lan incluem as taxas de aeroporto a serem pagas pelo passageiro em Ezeiza? qaundo voei de Lan no passado paguei normalmente as taxas lá no aeroporto. Existem outras taxas de aeroporto pagas junto com a passagem.

    Um abraço e obrigado pela dica!

    Responder

  2. Glauber says:

    Rodrigo, a um mês eu estive fazendo um mochilão no Mercosul (Argentina / Paraguay / Uruguay e Chile) e no vôo da Pluna de Buenos Aires (Aeroparque) para Santiago (Chile) tive a conexão já prevista em Carrasco (Montevideo – UY) porém o que eu não esperava era encontrar um avião da AZUL lá no aeroporto. Mas que rápido fui lá e registrei a cena e não bastando na volta (1 semana depois) voltei de British (EZE / GRU) e encontrei o mesmo avião (mesmo prefíxo) estacionado lá. Será que a AZUL já está testando as rotas? Se quiser dar uma olhada na foto posso madar para vc. Abração!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Glauber,
    Notícia interessante. Dei uma procurada nas Fóruns de Aviação e não achei nada a respeito. Pode até ser um vôo fretado. Vamos aguardar.

    Que legal, então você vôou de Bombardier da Pluna e de 747 da British! O que você achou do vôos?

    Um abraço

    Responder

  3. josé oliveira says:

    já voei pela LAN várias vezes, inclusive usando o lanpass. já cheguei a fazer o trecho EZE-SCL-PMC-PUQ-GRU pagando, com tudo incluso, U$ 268,00 ! Tudo comprado pela lan.com, usando a ferramenta multi-city. Sempre foram pontuais, ótimo atendimento e serviço de bordo que dá pra o gosto. O 767 é tudo de bom, mas já fiz o trecho SCL-GRU num 320 na mais apertada poltrona econômica q já voei!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    José,
    Também gosto muito da Lan, pena que ela se limita a dois aeroportos no Brasil. Voar de 767 para EZE não se compara com A320 e 737. Mas ela andou tirando os 767 da rota para Lima. Olha estou um pouco fora de forma, mas o assento dos aviões novos da Gol (muitos ex Rayanair)são muito estreitos (largura do assento), com isso nem adianta ter espaço para as pernas. Também nos A320 da Tam os assentos são mais juntos com os da frente (espaço entre poltronas). Voar bem na América do Sul no futoro não vai ser fácil…

    Responder

  4. josé oliveira says:

    Para quem necessita de kms no Lanpass para completar algum trecho, 1 centavo de dólar no site chileno, ou seja, 50% de desconto!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    José,

    A promoção deve ter acabado… Valia para qualquer associado?
    Um abraço

    Responder

  5. Josue says:

    Rodrigo e pessoal do blog
    Muita atenção com esta “nova pseudo” promoção da GOL:
    Compra antecipada de 14 dias e permanência mínima de 10 dias… (feriado de 1º de maio já era!)
    Os preços da promoção estão altos, paga-se uma taxa de R$ 80 ou R$ 90 por qualquer alteração/cancelamento e 30% de crédito na milhagem.
    Não consegui achar nenhum trecho barato no período do feriado de Corpus Christi.
    Na minha opinião o pessoal da GOL está “fora da realidade”
    e gostaria que os leitores do blog avaliassem:
    1 – Este “feirão” só serve para quem tem muito tempo de viajar na baixa temporada ou para quem iria ficar dias em ônibus…
    2 – Os preços estão cerca de 50% superiores aos do ano passado(e anteriores)quando o preço do combustível chegou a quase 150 dólares, em 2009 está cerca de 50 dólares… Alguém explica?
    3 – A taxa média de ocupação da GOL foi de 60% nos vôos nacionais e cerca de 50% nos internacionais. Reflexos da crise econômica mundial (fonte: Panrotas mar/09) Por que será que a GOL não volta a fazer promoções de verdade?
    Concordo com o Rodrigo, será preciso muita atenção, senão…
    Um abraço a todos!

    Responder

    Fabio respondeu:

    Josué, não sei sé porque o melhor aeroporto pra mim é Viracopos (hub da Azul) que as tarifas estão sim mais baratas.
    Se consegue achar Fortaleza por 229, Recife por 169 e Salvador por 109, Curitiba esta 39, Manaus 179, preços excelentes, mais baixos que a Azul, e creditando 100% de milhas.

    Abraços

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Josué,

    Promoção antes de tudo é propaganda fácil para a cia aérea! Re-editar a mesma promoção promoção sem ter mudado nada não é promoção de verdade. O negócio é não cair na tentação e na propaganda e decidir consciente. Por isso é que temos tido mais critérios ao divulgar promoção por aqui.
    Um abraço

    Responder

  6. OiYes says:

    “Como são tantas e repetidas as promoções, faça suas pesquisas, analise se a oferta é boa e se o destino que você achou é aquele que você realmente deseja.”

    Tem toda razão quando falou isto, acabei me lembrando de uma loja que vende móveis… praticamente toda semana tem um mega saldão, bota-fora, liquida tudo, é pra acabar com o estoque, só este fim de semana. Eles anunciam como se aquele preço fosse novo, mas não, é o preço normal e eles só mudam o nome da “promoção”. Enfim, como bem disse: “Compre consciente e não por impulso.”

    Responder

  7. Flavia Julião says:

    Fábio e demais,

    vc reparou que na promoção da Gol, algumas tarifas da coluna programada ( teoricamente mais caras) são mais baratas que da promocional ? ( trecho Campinas – Salvador). Alguém errou ou a empresa está relamente por fora doq ue anda fazendo nas suas promoções.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    O que tenho sentido é que a Gol ainda anda testando essa tal de tarifa promocional. Os preços dela sempre foram semelhantes as da Tam e davam milhagem completa ao contrário da Tam. Deslocar essas passagens promocionais mantendo preço já praticado para essa tarifa promocional reduzindo o número de milhas é dar tiro no pé. O serviço Gol/Varig está hoje em dia em um patamar inferior ao da TAM e se cobrar o mesmo sem dar milhas full em troca, o cliente experiente não tem dúvida de onde comprar.

    Responder

  8. Fabio says:

    Flávia, sim verdade, ainda bem que a diferença seja mínima, mas este erro está acontecendo. Será que algum mortal ainda assim, esta comprando a promocional, pelo simples fato dela ser… promocional! =D hauha

    Além disto notei que são pouquissimos os trechos que dispõe destas tarifas promocionais, a maioria começa em programada.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.