Gol: Pode Fechar o Capital no Brasil

20 de September de 2007 | Por | 1 Comentário More
Do caderno de viagens para o de finanças:
A empresa controladora da Gol, o Grupo Asas, soltou um comunicado ao mercado no qual diz está avaliando o fechamento do capital da empresa. O lançamento de ações na bolsa de São Paulo foi um grande sucesso para a cia aérea. Recentemente as ações sofreram duras perdas desde o acidente com o Boeing 737, com uma piora importante com o agravamento do caos aéreo. As ações chegaram a perder 50% do seu valor comparado ao pico já alcançado. A compra da Varig tem feito a Gol, reavaliar seus investimentos e reduzir sua expansão. Somente esse possível fechamento do capital é que permitiu uma pequena recuperação das ações.
Não se sabe se o fechamento seria estendido ao mercado americano. Fechando o capital, a Gol não precisa mais expor tanto suas estratégias e pode reabri-lo no futuro em um momento mais favorável.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.