Gol: Promoção Neste Final de Semana

14 de August de 2009 | Por | 14 Comentários More

Das 22 horas de hoje (sexta) as 6h de segunda (dia 17 de agosto), a Gol estará realizando uma promoção que envolverá inclusive vôos internacionais.

Válida para vôos do dia 16 de agosto a 16 de outubro de 2009. Permanência mínima de 3 noites e é necessário comprar passagem de ida e volta.

Leia todas as regras com atenção e compare antes de sair comprando!

Pelo press release do Panrotas, teremos boas tarifas, mas semelhantes a algumas praticadas pelas cias concorrentes.

Tags: , , ,

Category: Promoção

Comentários (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Luciana M. says:

    Bem, como era de se esperar o site da GOL não aguentou o tranco e tá dando “page not found” quando se tenta comprar…

    Responder

  2. josé oliveira says:

    Já são quase 23h e no site da GOL constam as mesmas tarifas do dia-a-dia. Será se fizeram somente a propaganda e esqueceram de alterar o valor das tarifas?
    Quem souber a resposta me passa o caminho da fonte!

    Responder

  3. ESTELA says:

    POXA SERÁ QUE NÃO VAI DAR PRA COMPRAR QUE PENA!!!!

    Responder

  4. ESTELA says:

    OLHA FUI COMPRAR MAS ESTÁ PELO PREÇO NORMAL…NAO TÁ PROMOCIONAL NÃO…COMO FAÇO?

    Responder

  5. Estevão says:

    Consta as promoções, mas não são tão vantajosas assim…

    Responder

  6. Luciana M. says:

    Consegui entrar no site, fiz diversas simulações respeitando as regras, mas não encontrei nenhuma promoção, nem promocinho!

    Responder

  7. Studart says:

    também não vi nada demais..

    Responder

  8. Adriano says:

    Ontem recebi uma ligação de alguém que se dizia funcionário da TAM. Disse que em comemoração aos 15 anos do programa Fidelidade, alguns dos bons clientes dos cartões BRANCO E AZUL seriam agraciados com alguns mimos, como acesso às salas vip, check-in preferencial e bônus de 50% em vôos (as mesmas vantagens dos clientes Vermelho). Para tanto, em alguns dias receberiam um cartão na cor PRATA, bastando informar alguns dados pessoais e também dados uma pessoa do ciclo familiar, a qual receberia igualmente o tal cartão Fidelidade PRATA. Achei tudo isso muito estranho. Não informei nem confirmei dados. Desliguei o telefone. Em seguida, telefonei para a TAM, que me informou ser este o novo golpe dos bandidos no mercado. Provavelmente o objetivo da ligação era coletar dados da terceira pessoa (do meu ciclo familiar) para posteriormente me telefonar informando que a pessoa sofreu um acidente e que eu me dirigisse ao local. Chegando lá, haveria o assalto. Então, ATENÇÃO CLIENTES FIDELIDADE TAM.

    Responder

  9. marceu says:

    Saudades de tarifas realmente promocionais como aquelas que ocorreram em 2007/2008, pude ir de Floripa pra Natal por 1 real, Curitiba pra Boa Vista por 139,00 e Floripa pra Aracaju por 134,00. Quando veremos isso novamente?? Fica a dúvida…

    Responder

  10. Izabel says:

    O que a Gol não informa é que os bilhetes só podem ser pagos à vista ou com o Cartão Voe Fácil. No fim a intensão é promover a adesão ao cartão da Gol. Quem não tem é não pode pagar tudo de uma vez fica frustrado ao fechar o bilhete.

    Responder

  11. Gilberto Martins says:

    Em junho com segui Salvador x Rio de Janeiro POR 109 Reais e Neh era promoção , agora toda semana a Gol tem essa Promoção que o mesmo trecho custa 239 Reais …Tomara que acabe logo essas promoçôes doidas e volte as tarifas Normais !!

    Responder

    hotmar respondeu:

    kkkkk…. essa foi boa, Gilberto! 😆

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

    César respondeu:

    Exatamente. Daqui a pouco chegará o tempo em que torceremos pelo fim das promoções. Os caras estão achando que a gente é otário…

    Responder

  12. Carolina says:

    Ô povo cara-de-pau…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.