GOL: Promoção com Tarifas a Partir de 1 Real

11 de April de 2008 | Por | 5 Comentários More
A Gol estará com uma promoção até o domingo dia 13 na qual venderá trechos a partir de 1 real combináveis com qualquer outra tarifa desde que o valor final seja superior a 60 reais.

Os vôos envolvidos partem de 17 de abril a 17 de junho.

Já existem algumas tarifas disponíveis no site. Consegui uma ida de São Paulo para João Pessoa por 11 reais e a volta por 489 reais. BH para Recife com ida a 8 reais e volta a 409 reais. No final das contas pode ficar tudo com preços próximos aos praticados nas Megapromo da TAM.

Leia as regras das tarifas antes de finalizar sua compra. Atualização 12/04/08: As regras da promoção estão aqui.

Fonte: Press Release da Gol.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Felipe says:

    Rodrigo, vc tem o link da promoção no site?

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Felipe,

    Não tem link no site ainda não. No press release nem falava que horas começava. Mas dei umas buscas no site e já achei essas tarifas que citei. Amanha atualizo com o link.

    um abraço

    Responder

  3. Felipe V. says:

    Rodrigo,
    já viu a promo da TAM de resgate de bilhetes pelo Fidelidade a partir de 3000 pontos?
    No site não consegui ver os trechos. Só mesmo consultando o que se quer.
    Sds.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Felipe,
    valeu pela lembrança! Na semana passada fiz uma chamada sobre essa promoção. Na verdade era para ter acabado….Foi prorrogada, mas sem data para terminar.

    Um abraço

    Responder

  5. Anonymous says:

    RODRIGO MORO EM FORTALEZA QUERO IR ATE MANAUS VER O SOM WHITESNAKE TEM 2 PASSAGEM PARA O DIA 2 IDA E VOLTA NA PROMOÇÃO PO FAVOR ME CONSIGA PODE SER ATE MAIOR UM POUCO DA PROMOÇÂO ESTOU INTERESADO mamahendrix_@hotmail.com OBRIGADO

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.