GOL: Promoção Com Um Trecho Grátis

29 de February de 2008 | Por | 9 Comentários More
A GOL está lançando mais uma promoção. Dessa vez é possível associar um trecho grátis a qualquer outra tarifa nas compras realizadas até 17 de março e envolve vôos a serem realizados de 4 de março a 5 de maio. Permanência mínima de duas noites no destino. Estão fora da promoção vôos entre os dias 20 e 24 de março (Semana Santa) ou durante feriados ou grandes eventos locais.

As vendas serão realizadas a partir das 22 horas até as 6 horas do dia seguinte nos dias úteis e das 22 horas de sexta até as 6 horas de segunda feira nos finais de semana. Como é de praxe, os portadores do cartão Gol Voe Fácil tem acesso 24 horas as tarifas até o dia 17 de março.

Assim que sair as regras, posto um link aqui.

Pena que ela ainda use o velho artifício de aumentar as tarifas primeiro para depois fazer uma promoção. Nada mais antigo e que não combine com as propostas que levaram ao lançamento da própria Gol. A Varigol ainda tem outra promoção em curso, mas pela Varig.

Fonte: Press Release da Gol.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fabricio says:

    Tarifas 50% mais caras que as promocionais da TAM. Pura jogada de marketing.

    Responder

  2. Anonymous says:

    Rodrigo, uma pergunta nada a ver com seu post: estou ajudando minha irma a planejar uma viagem para a europa, qual a melhor ferramenta na internet para verificar precos de passagens? ver os precos em diferentes sites da’ muito trabalho… obrigada.

    Responder

  3. Eduardo says:

    Olá, parabéns pelo blog, sensacional, sou leitor assíduo!

    É revoltante ler no site da GOL a cia. se auto-denominando “LOW COST”.
    As passagens aumentaram absurdamente. Ponte aérea CGH-STD não se encontra por menos de R$626 ida e volta + taxas.

    Quem precisa da aviação no Brasil e precisa pagar do próprio bolso se f..deu.

    Responder

  4. Paulo Sérgio says:

    Promoção balela essa da Gol. GRU-NAT-GRU com preços ainda exorbitantes e irreais. Está na hora de lançarmos um movimento “por uma verdadeira low cost no Brasil”.

    Responder

  5. Caio Braz says:

    grande merda de promoção essa… um trecho REC-GRU que geralmente custa 399 passou a custar 600!
    to fora…

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Paulo,

    Quando o problema é da Infraero ninguém assume. Essa média da OceanAir é vergonhosa!

    Tem pergunta para você aqui:
    http://aquelapassagem.blogspot.com/2007/05/programas-de-milhagem-area-e-seus.html#c2447482881549300689

    Realmente essa promoção da Gol é do tipo promocinho…rsrs

    Eduardo,
    Ela é Low Cost mesmo, mas não é low fare como anuncia. Isso ela deixou de ser a tempos. Criou a fama e deitou na cama como se disse. Aqui neste post http://aquelapassagem.blogspot.com/2007/03/low-cost-e-low-fare.html tem mais informação sobre esses termos.

    Não há a melhor ferramenta. Existem ferramentas. O Kayak e o Skyscanner podem ser bons inícios. Mas você deve pesquisar as promoções nos sites das cias aéreas também. leia com calma a seção como Como comprar e planejar uma viagem usando a internet situanda a direita no blog.

    Um abraço a todos

    Responder

  7. Adriane says:

    Caramba, Rodrigo! Essa promoção da GOL tá bem esquisitinha! Tenho total flexibilidade de dar um pulo em Beagá no período, e sabe que não encontro passagem promocional em dia nenhum de 26/04 a 05/05? Segunda, terça, quarta, nada… Com bem menos flexibilidade eu sempre consigo alguma barbada… Será que os mineiros todos querem estar em Beagá nesse período? Não quero perder o Comida Di Buteco, hehehe.

    Abraços!

    Responder

  8. Rodrigo Purisch says:

    Adriana,

    Dependendo de onde você sai, os preços da Varig estão melhores. Há uma possibilidae de resposta da TAM em um final de semana desses e emissão de uma passagem com pontos reduzidos no fidelidade.

    Não diexe de visitar as praias dos mineiros: os butecos!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.