Gol: Promoção De/Para Porto Alegre e Caxias do Sul, Manaus, Goiânia e outra exclusiva com operadores.

18 de September de 2007 | Por | 7 Comentários More
A Gol está com uma promoção não anunciada no site para vôos saindo ou partindo de Porto Alegre ou Caxias do Sul.

As compras podem ser feitas do dia 17 a 19 de setembro e envolve vôos partindo de Porto Alegre ou Caxias do Sul do dia 21 a 23 de setembro e chegando nesses destinos nos dia 19 a 21 de setembro. Classe de reserva V e estadia mínima de uma noite.

Essa nota só foi possível pela indicação do Guilherme, leitor assíduo do Blog, já que infelizmente a Gol não envia os Press Releases para o Blog. Obrigado Guilherme.

A Gol ainda está com a promoção “Você Faz a Festa” que agora está envolvendo Manaus e Goiânia. Nessa promoção, você só paga o trecho volta se a passagem for comprada para voar nos dias da promoção. Vendas até o dia 24 de setembro para voar nos dias 23 a 24 de outubro.

Outra promoção da Gol, não anunciada no site, é realizada junto a algumas operadoras como a Ambiental, Nascimento e a Visual. Consulte diretamente as operadoras para as regras da promoção.

Se você tem alguma dica de promoção, então não pense duas vezes e poste na caixa de comentário. Assim todos podem aproveitar!

Tags:

Category: Promoção

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eduardo Luz says:

    Rodrigo, sigo atentamente o teu blog há um tempo especialmente os teus comentários lá no Riq. Eu gostaria de saber qual é o tempo de antecipação que eu preciso pra conseguir passagens pra Orlando ( minha filha vai trabalhar na Disney e eu e minha esposa estamos pensando em ir pra lá na primeira quinzena de dezembro) pos tenho milhas suficientes no AMEX ( 180000)! Grato e também gostaria de linkar o teu blog lá no meu pois é muito instrutivo . Posso ?

    Responder

  2. Eduardo Luz says:

    Acabei esquecendo um dado importante : pela TAM.

    Responder

  3. roberta says:

    Oi Rodrigo…to viciada no seu blog…haha cheguei pelo do Riq…aproveitando dizer para o Eduardo que veja correndoooo eu tentei para janeiro e não tem mais…vai acabar a pareceria da TAM com a AA dia 13denov e vai entrar a United…mas nao sei como vai ficar…
    Até onde sei pode ser emitido bilhete com pontos da Tam para usar na AA até 13 de nov…depois me parece que a parceria vai ser United…sera que o Rodrigo sabe mais alguma coisa??
    estou tentando tirar uma passagem por pontos faz dias…acabei conseguindo pra junho/08 Eduardo…pela TAM…porque antes pode ser feita a reserva…aí com 6 meses de antecedencia voce precisa fazer a emissão…descobri isso depois de muito telefonema pra TAM…cada hora eu tinha uma informação…Tente correndo quem sabe voce tem mais sorte…pq as vezes as pessoas reservam e não fazem a emissão do bilhete…
    Um abraço
    E parabéns novamente Rodrigo

    Responder

  4. nelson laskowsky says:

    Rodrigo.
    Parabens , estou sempre acompanhando seus comentarios.
    Qual a boa dica para comprar uma passagem da Emirates , penso fazer Dubai e Maldivas em janeiro ou fevereiro

    Responder

  5. Sylvia Lemos says:

    Rodrigo , preciso de uma ajuda tua.Tenho 25 mil milhas na TAP que
    vão vencer e 50 mil pontos no membership do amex .
    Liguei pra TAP e me informaram que não aceitam mais os pontos do
    amex, mas que podem tranferir minhas milhas para a TAM .
    Quero uma sugestão tua para usar estas milhas . Ou as 25 mil da TAP
    ( transferindo para a TAM ) OU
    todas as 75 mil OU parte delas.
    Obrigadão !!!

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Eduardo,
    A Roberta falou tudo!

    A parceria do Fidelidade TAM com a American acaba no dia 13 de novembro. Até dia 12 você consegue emitir passagens com a American ou com conexão com a American.

    A TAM só voa para Miami, portanto ou você vai para Miami com a TAM e depois faz conexão com a American, ou vai por sua conta para Orlando. Outra opção é ir tudo American.

    As passagens prêmio internacionais (Am. do Sul são 3 meses)emitidas no fidelidade têm validade de apenas 6 meses após a emissão. Portanto, a emissão só pode ser feita com 6 meses de antecedência do vôo. Não tenho muita experiência em fazer reservas no Fidelidade TAM. No Smiles, as reservas em passagens prêmio são para apenas 72hs, mas as passagens valem por 1 ano (pode se emitir com um ano de antecedência).

    A TAM voa poucos destinos internacionais e a demanda nos vôos longos é alta. O número de assentos nesses vôos para passagens prêmio é limitada e não informada pelas cias aéreas.

    Portanto, quanto mais cedo dentro desses 6 meses você emitir a passagem, melhor.

    Eu não desisto fácil, ligo todo dia se necessário para tentar conseguir uma vaga. Dezembro, já começa uma demanda maior, já que algumas pessoas gostam de tirar férias nessa época.

    Espera-se que a parceria com a United inicie-se no dia seguinte ao fim da parceria com a AA. Um problema: A United tem poucos vôos saindo do Brasil comparada a AA e ela já tem uma demanda muito boa em seus vôos. Acho que vai ser muito mais difícil emiitr um vôo todo United do que na AA. A United vai ajudar nas conexões. Outro problema é que a United não é forte de conexões na Flórida…

    Portanto, Eduardo, já comece a reservar!

    Por isso é que não gosto muito de pensar em milhas como um dinheiro numa conta que posso usar no momento que eu quiser…Nem sempre conseguimos fazer o uso delas quando queremos. Mas não desista!

    Roberto, vou dar uma olhada no seu blog em breve.

    Obrigado aos dois pelos elogios.

    Nelson,
    Vou fazer um post em breve sobre o tema.

    Sylvia,

    Esse negócio da TAP transferir milhas para a TAM é novidade para mim. 1 milha por 1 ponto?

    Para passagem prêmio Am do Sul/Am. do Sul são necessários 35.000 milhas na TAP e 20.000 pontos na TAM.

    20.000 milhas na TAP só dá para um vôo doméstico na Europa voando TAP. A Tabela de prêmios da TAP é uma tabela desfavorável.

    O AMEX pode transferir milhas para a Delta, Varig, TAM, Continental e Alitalia.

    Se você quiser transferir para laguma dessas cias, inscreva-se primeiro no programa de fidelidade de uma dessas cias.

    Me clareia essa informação da TAP primeiro. Se puder transferir para a TAM, então ela passa a ser a primeira opção.

    Responder

  7. Eduardo Luz says:

    Rodrigo, obrigado pela resposta e pela passada no blog. Já mandei transferir os pontos do Amex e vou tentar a passagem na TAM. Assim que obtiver uma resposta, eu te aviso.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.