Gol: Promoção nos Vôos para o Aniversário de Brasília

19 de March de 2007 | Por | 3 Comentários More
A Gol participará das comemorações do aniversário de 47 anos de Brasília com uma promoção envolvendo vôos de 22 cidades que partem em direção a Capital federal.

Nessa promoção, quem comprar um trecho pode ganhar o outro de graça na compra de uma passagem de ida e volta a Brasília. Vendas no site da Gol a partir de 20 de março a 21 de abril. Os vôos deverão partir para Brasília (sem escalas ou conexões) de 19 a 21 de abril e o retorno deverá ser feito do dia 22 a 24 de abril.

Vide todas as regras no site, assim que as mesmas estiverem disponíveis.

Por falar em Gol, as receitas de suas operações na Argentina cresceram 186% de 2005 para 2006. Se cuida LAN!

Fonte: Oglobo

Tags:

Category: Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo

    Furando voce pela primeira vez: A TAM mercosul está inaugurando voos para Cordoba, bonita cidade, e porta de passagem ( por onibus, por avião não há conexão) para o Mendoza, e para o Norte da Argentina. Preços a partir de U$ 280,00 . Fonte Caderno de Turismo do Estadão de hoje

    Ernesto

    Responder

  2. Jorge Bernardes says:

    Acho que eu precisava mesmo de uma promoção assim para finalmente conhecer Brasília. 🙂

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Ernesto,

    Obrigado pela dica, já tinha essa informação, mas estava guardando para fazer um post com pequenas notas de várias cias ao mesmo tempo. Se tiver mais dicas é só enviar são muito bem vindas! Os visitantes do Blog são ótimas fontes de informação e já me deram super dicas! O negócio é informar!

    Cordoba, recebia apenas um vôo da Varig no passado e possivelmente motivado pela fábrica da Fiat e siderúrgicas por lá. Depois da saída da Varig, a Gol iniciou rotas para Mendoza e Cordoba. Parece que tem bons resultados. Viva o turismo no mercosul. Agora a TAM Mercosul (antiga Linhas Aéreas Paraguais)que está começando a receber Airbus para substituir os Fokker investe na linha.

    Um abraço

    Jorge,
    Esse é um bom incentivo realmente.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.