Gol: Promoção Voe Novembro

7 de November de 2007 | Por | 4 Comentários More
Além da promoção para Lima no Peru, a Gol está com uma promoção que envolve vôos domésticos do dia 01 de novembro a 13 de dezembro, com vendas do dia 01 a 30 de novembro.

Os trechos envolvidos na promoção vão variar a cada 3 dias e é necessária uma permanência mínima de 2 noites no destino escolhido.

Leia todas as regras no site da Gol.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Guilherme Lopes says:

    Grande Rodrigo!

    Não sei se você conhece este blog de viagem de um jornal de Portugal, chamado Público.

    Dá uma olhada depois, tem muita informações sobre aviação, principalmente Europa / Portugal.

    blogs.publico.pt/fugas

    abraço

    Guilherme Lopes

    Responder

  2. rodrigostoledo says:

    Fala Rodrigo, tudo bem? Parabéns pelas 100.000 visitas!! O blog está cada dia melhor e merece ser cada dia mais visitado!!! Grande Abraço!! Rodrigo Toledo.

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Guilherme,

    Não conhecia não! Parece que é um blog de um suplemento de um Jornal. Muitas dicas de tarifas na Europa. Vou tentar dar uma acompanhada.

    Obrigado!

    Toledo,

    Obrigado! São vocês é que merecem fazem o blog!

    Mô,

    O patinho feio agora tem vários interessados…

    Oceanair, Webjet…. Vamos ver o que vai dar.

    Esse ministro fala muito, mas já tinha dito que quem quiser ficar om as rotas da BRA tinha que assumir todas as passagens.

    Vamos ver, já que uma boa parte dos aviões da BRA tem problemas crônicos e a Oceanair não avião sobrando durante a semana.

    Se acontecer vai ser bom por um lado, mas a Ocenair ainda não mostrou um planejamento sério ao mercado, apesar do grupo ter a Avianca na Colômbia

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.