GOL: Rumo a Cuba, Porto Rico e República Dominicana. Será?

29 de September de 2009 | Por | 4 Comentários More

Nota postada no Fórum Contato Radar diz que a Gol garantiu os diretos de operar 2 vôos semanais para voar para Cuba, outros 2 para Porto Rico e 6 vôos semanais para República Dominicana.

Uma coisa é ter o direito de voar para, outra é iniciar efetivamente os vôos. Quem sabe se a Gol ficou animada com os vôos para Aruba, não reinicia uma expansão internacional ao invés de apenas reduzir vôos?

Se isso se confirmar, ela começa a operar rotas internacionais em que não concorre com a Tam, além de se tornar uma boa concorrente para a Copa. Outro ponto é que se tratam de rotas mais voltadas ao público  turístico e menos ao público executivo (que paga maiores tarifas médias).

Vamos ficar na torcida!

Tags: , ,

Category: Notícias

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Luciano Carneiro says:

    Espero que esses vôos venham mesmo a vingar … e se possível, com possibilidade de emissão do Smiles.

    Está mesmo na hora de termos vôos diretos entre o Brasil e o Caribe …

    Responder

  2. Carmen says:

    Que sorte! o Caribe ali mesmo!
    Um saludo

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Carmen,

    Tudo Bem?

    Você já pode testar a República Dominicana!
    Um forte abraço!

    Responder

  3. jorge moraes says:

    Não dá pra levar esta iniciativa da Gol a sério, primeiro ela compra a Varig de olhos em suas rotas internacionais depois abre mãos de todas e opera só doméstico. E agora vem com esta história de voar para o Caribe em rotas pouco rentáveis. Parece barata tonta.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.