GOL Se Arrepende e Muda Regras da sua Promoção. TAM Faz a Sua Também

16 de April de 2010 | Por | 24 Comentários More

A Gol deve ter se arrependido das regras da sua promoção, regras que chegamos a ressaltar no post anterior e que podiam deixar sua “promoção” menos atraente em relação a da Webjet, e mudou as regras.

Regras antigas enviadas aos associados Smiles (seus clientes preferenciais….):

Regras novas postadas no site:

Mudaram-se os vôos envolvidos que passaram a ser de 7 de maio a 30 de junho ao invés de 24 de abril a 30 de junho, as taxas de alteração que eram de 80 reais e agora são de 50 reais e segundo leitor Milon as tarifas acumularai 100% das milhas (as regras novas no site omitem essa informação, sendo que nas antigas acumulava-se apenas 30%). O site mudou de novo e agora já consta o acúmulo de 100% das milhas Smiles (obrigado ao Milon e ao Fábio G.).

Mesmo que as regras tenham melhorado para o consumidor fica uma impressão de amadorismo em uma empresa que de amadora não tem nada.

Se é promoção mesmo ou promocinho ver, vamos esperar a pescaria dos leitores.  Até o momento, as críticas estão vencendo e olha que os leitores do Aquela Passagem entendem de passagem aérea!

A Tam aproveitou e colocou a sua promoção no ar também mas sem regras claras…

Depois de tanto tempo vendo pseudopromoções, hoje em dia eu não olho tanto para a propaganda, me agarro mais nas minhas buscas em todos os sites das cias que operam a rota que eu desejo.

Repito:  pesquise, compare, leia as regras e compre consciente. Você pode até garimpar uma boa tarifa, mas não se deixe levar apenas pela emoção gerada por essas campanhas publicitárias.

Links das cias aéreas:
GOL
OceanAir
TAM
TRIP
WebJet

Aerolineas
Avianca
LAN
TACA
PLUNA

Quer consultar que cia opera a sua rota desejada e as frequências com ela opera? Dê um pulo no Timetable.

Category: Notícias

Comentários (24)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rosa says:

    Partindo de BSB os valores estão mais altos do que antes…

    Responder

  2. Gilberto P Filho says:

    21 comentarios ate domingo 20:00h do domingo… como imagino que esse site so da mesmo os descolados em viagens… entao imagino que a TAM, GOL e WEBJET deixaram de ganhar 21 bilhetes… afora a contra propaganda que fiz para todos os meus amigos com os quais me comuniquei este final de semana… o pior de uma propaganda ruim e uma contra-propaganda pior ainda!! Facamos a nossa parte e espalhemos o nosso desagrado por ai!! Isso surte efeito tambem!! Parabens pessoal que fica ligado!

    Responder

    Manolo respondeu:

    Também DETONEI na contra-propaganda.

    Responder

  3. Alena says:

    Acabei de fazer um cancelamento de vôo, no entanto, a cobrança da taxa foi 80,00 reais e não 50,00 reais como consta nas novas regras.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.