Gol Tem Novo CEO

19 de June de 2012 | Por | 2 Comentários More

A Gol buscou na Audi seu novo comandante.

Buscar no mercado de luxo alguém para dirigir uma cia que se ressente de não ter seguido o caminho da Webjet é uma opção inusitada. Parece ser competente, mas será que casa com o que a Gol quer?

No Brasil, grande parte dos administradores tem pouco conhecimento do mercado de aviação e suas peculiaridades, além de que a necessidades de boas relações políticas supera a de prestar bons serviços. A rotatividade costuma ser grande.

Agora o Constantino pode se preocupar apenas em achar um bom parceiro ou comprador para a Gol ou mesmo deixar o caminho mais aberto para que os novos futuros “sócios” estrangeiros possam administrar sem influência direta da família que trouxe um modelo de sucesso ao Brasil e foi muito bem sucedida enquanto seguiu o modelo inicialmente implantado.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ed says:

    Não entendo como a Gol perdeu o foco que sempre lhe garantiu uma ótima fatia do mercado doméstico. Empresas têm cultura organizacional e vocação empresarial, isso não pode ser ignorado e acho que a turma de lá sabe bem disso, daí a dificuldade de entender…

    Responder

  2. Dionísio says:

    Bom , chegou e já detonou a Webjet…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.