GOL: Venda de Lotes de Passagens Através de Leilão

1 de Dezembro de 2006 | Por | Comente More
A GOL iniciará uma nova modalidade de vendas de passagens aéreas: a venda via leilão virtual com o auxílio da Milan Leilões.

Os leilões serão realizados sempre as terças feiras de 0:00 as 22:00 e envolverão lotes de passagens (para grupos viajando em conjunto) para destinos nacionais. É necessário uma pré-inscrição para participar do mesmo. Como todo leilão, o preço do lance será acrescido de 5% de taxa do leiloeiro. O valor final total ( lance+ taxa do leiloeiro) e as taxas de embarque serão pagos ao leiloeiro em 48 horas.

As passagens não são reembolsáveis e em caso de desistência até 24 horas antes do vôo 50% do valor pago (descontado deste os 5% do leiloeiro) poderão ser usados como crédito na compra de outra passagem. Os dados dos passgeiros devem ser informados com certa antecedência do vôo.

Confira todas as regras no site da GOL.

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.