GOL: Voando para Punta Cana e Cancun. Mas é Charter.

30 de December de 2009 | Por | 6 Comentários More

http://www.voegol.com.br/arg/Paginas/NuevosVuelos.aspx

A Gol que no Brasil não faz anúncio no site de seus vôos charters, está anunciando esses vôos no site voltado para a Argentina. Nele ela anuncia vôos entre Manaus e Punta Cana e Manaus e Cancun, porém a venda é restrita aos agentes de viagem.

Vamos torcer para que como ela fez com Aruba, que ela depois transforme esses vôos em regulares. Autorização para voar para esses dois destino e para Cuba, ela já tem.

A CVC também andou fretando um 767 que andava parado na Gol para fazer alguns vôos nessas rotas.

Tags: , ,

Category: Novos Vôos

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Eu jurava que a Gol não tinha ficado com nenhum 767 da Varig. O pior é que ficou e está com ele parado em algum aeroporto por aí. Num mercado tão aquecido ela poderia colocá-lo para voa entre SP e Manaus.Que absurdo.

    Responder

  2. Daniel says:

    Rodrigo, você tem mais alguma notícia sobre esses voos tornarem-se regulares? Meu irmão está sonhando com isso desde meados do ano passado, quando resolveu o casamento e espera poder ir para Punta Cana com milhas…

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Não tenho nada ainda. Quando tiver, posto aqui no blog! Um abraço

    Responder

  3. Fábio G. says:

    Punta já virou.
    Só falta Cancun

    =D

    Responder

  4. Jane says:

    Tomara que alguma cia. inicie c/ VÔOS DIRETO CANCUN. É inaceitável que no Brasil o turista tenha que fazer tanta ginástica p/ conseguir viajar. Tempo é tudo para quem trabalha e quer viajar, sem contar que a falta de comodidade das aeronaves.

    Responder

  5. Pedro Camilo says:

    Eu já fui para Cancun no México nas minhas férias em 2010 e achei lá otimo, um otimo lugar para se visitar com uma tirolesa muito irada. Nestas férias de 2011 penso em fazer um passeio pela europa toda. Vamos ver se vai dar tempo?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.