Governo dos EUA Faz Pressão Para a Melhoria na Pontualidade e nos Serviços da Cias Americanas

28 de September de 2007 | Por | Comente More
O governo do presidente Bush e o Congresso americano estão trabalhando em novas normas para reduzir os atrasos nos aeroportos americanos, que atingiram níveis recordes neste ano.

Está sendo estudado o aumento das taxas para os vôos nos horários de pico nos aeroportos congestionados, remanejamento da aviação executiva e a troca das aeronaves regionais por aeronaves maiores nesses aeroportos.

Possíveis mudanças no tráfego do Aeroporto JFK em Nova York, que poderiam afetar as operações da Jetblue, da Delta e da American, cias que usam esse aeroporto como Hub, tem gerado grande discussão.

As cias alegam que as mudanças não teriam resultados satisfatórios e que só levariam ao aumento dos custos aos passageiros.

Vamos acompanhar onde essa história vai parar. O certo é que eles são muito menos tolerantes que nós latinos de sangue quente….

Category: Caos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.