Greves na Aviação

23 de October de 2007 | Por | Comente More
A Alitalia, onde greve parece ser a preferência da maioria, foi afetada por uma nova greve dos funcionários que atuam em Milão, local onde a cia vai reduzir de forma expressiva sua atuação. Uma péssima atitude diante da situação da dessa cia aérea e muito mais agora onde a Lufthansa e a Air Frannce/KLM falam em comprar a cia apesar do seu estado falimentar.

Na Air France está se iniciando uma campanha grevista dos funcionários que lutam por melhores condições de trabalho e salários.

Na TAP, o movimento grevista dos pilotos portugueses alterou um pouco os vôos operados pela TAP para o Brasil, sendo que a cia portuguesa chegou a alugar aviões para realizar alguns vôos além de atrasar outros.

Tags: , ,

Category: Caos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.