Guarulhos é o Terceiro Melhor Aeroporto da América Latina!?????

5 de October de 2007 | Por | 3 Comentários More
Segundo o Conselho Internacional de Aeroportos Para América Latina e Caribe, o aeroporto de Guarulhos é o terceiro melhor da América Latina. E os sites anunciando e comemorando essa colocação de Guarulhos! Ezeiza em Buenos Aires ficou com o primeiro lugar e o Arturo Benítez em Santiago do Chile com o segundo.

Me desculpem os amantes de Guarulhos, mas um aeroporto sem conforto e difícil acesso não dá para ficar comemorando. Se ele funciona bem é mérito dos seus funcionários, mas do ponto de vista do usuário, ele deixa muito a desejar. Quem já tomou um chá de cadeira em Guarulhos sabe como é difícil passar o tempo por lá.

Em uns momentos, nós gostamos de nos colocar entre os melhores do mundo, em outros ficamos extremamente felizes de estarmos entre os 3 melhores aeroportos da América Latina.

Category: Aeroportos, Caos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Felipe says:

    EZE é o melhor da AL? Tamos ferrados…

    Responder

  2. Karinissima says:

    EZE melhor?
    bleeeeeeeeeergh

    Um apt que vive em greve cheio de funcionários ladrões que violam bagagens despachadas de passageiros. Com uma área de embarque ofensivamente ruim onde paga-se o preço mais caro que já vi em um aeroporto (em relação à própria moeda)…

    Geeente… Tô bege!

    Rodrigo, se essa é a linha de pensamentos, realmente, GRU merece destaque… Kkkkk.

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Acho que a concorrência também não ajuda.

    Essas taxas cobradas em vários aeroportos da Am. do Sul não são compatíveis com os serviços nem com a renda da população.

    Durante a semana, roubaram um malote cheio de dólares de um vôo da United em Ezeiza. Eles não perdoam ninguém!

    Concordo que a área de embarque não se compara ao visual do aeroporto nem do saguão.

    Ta bege mesmo…rsrs…

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.