Heathrow: O Que Era Para Ser a Solução, Virou Problema

1 de April de 2008 | Por | 4 Comentários More
Foi inaugurado Terminal 5 do mais movimentado aeroporto do mundo, o aeroporto de Heathrow que serve a Londres. Esse moderno terminal está sendo utilizado unicamente pela British Airways e nele foi implanta várias inovações tecnológicas para facilitar as conexões. Sistemas computadorizados gerenciariam inclusive as malas.

Mas desde a inauguração, as coisas não andam funcionando e a British está sendo obrigada a cancelar diversos vôos por conta disso. São tantos os cancelamentos que ela parece não estar cumprindo as regras de indenização dos passageiros afetados. Mas a União Européia está de olho na British.

Tags:

Category: Aeroportos, Caos

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    É verdade as fotos das pessoas em o aeroporto são impressionantes. Há muitas pessoas afetadas.
    Carmen

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Carmen,

    O pior são as malas que estão ficando pelo caminho…

    Responder

  3. Mirella says:

    Jah te falei que eu odeio o Heathrow… se antes jah era um inferno, imagina agora com o novo terminal… aff!

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Mirella,
    Pessoalmente nunca tive problemas lá em Heathrow. Mas deve estar sendo um inferno. Eles estão mandando as malas perdidas (umas 28mil) para Milão para serem triadas e depois retornarem aos donos.. Imagine sua viagem esperando a mala…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.