Iberia: Greve Pode Trazer Problemas aos Passageiros

17 de December de 2008 | Por | 3 Comentários More

Uma briga entre a direção da Iberia e seus pilotos, que querem implantar um novo acordo coletivo, pode causar atrasos de vôos nos próximos dias.

Ela já fala em liberar das multas de cancelamento e mudanças por causa dos possíveis inconvenientes.

Se você vai viajar de Iberia nos próximos dias, fique de olho no noticiário!

Tags:

Category: Caos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Edson says:

    Se é pra falar de greve, vale lembrar que aqui o sindicato dos trabalhadores rejeitou proposta dos patrões. Ou seja, prestar atenção semana que vem pra não ficar sem embarcar!

    Responder

  2. Caio Braz says:

    Ihhhh

    To com tkt emitido para 24-jan. Vamos ver no que vai dar….

    Responder

  3. Ernesto says:

    Quem deixar de embarcar deve se documentar e processar a Iberia, que responde pelo Codigo do Consumidor, desde que a viagem tenha sido comprada no Brasil.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.