Iberia: Passagens Promocionais Para Voar na Executiva em Direção a Europa e Israel

21 de March de 2011 | Por | 3 Comentários More

A Iberia está com algumas tarifas promocionais para voar na Executiva.

Partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro (valores sem taxas inclusas):

Tarifas a partir de 2999 USD (IRT20FBR) para Londres, a partir de 3022 USD (IRT20FBR) para Tel Aviv e a partir de 3099 USD (IRT20FBR) para Frankfurt, Roma, Paris, Bruxelas e Amsterdã.

Regras: Válidas para vôos que partem até dia 31 de maio de 2011 e para compras até 30 de abril. A compra deve ser feita com pelo menos 16 dias de antecedência. Estadia mínima de 5 dias e máxima de 1 mês. Multa de cancelamento de 150 Euros e de alteração de 120 Euros. Permitido 2 stopovers (um em cada direção)

Se a opção for partir de outras capitais (code share interno com a Gol) em direção a Europa, existem tarifas (IRT20FBR) partindo de Belo Horizonte ou Brasília a partir de 3249 USD e partindo de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre a partir de 3499 USD.  No caso desses pontos de origem a tarifa é válida para vôos que partem até 31 de dezembro.

Tags: , , , , , , , , ,

Category: Alemanha, Com Destino a Europa, Envolvendo Passagens na Executiva, França, Holanda, Itália, Promoção, Reino Unido/Inglaterra

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Prefiro as ofertas da Executiva da Lufthansa mesmo…

    Responder

  2. josé oliveira says:

    Rodrigo,

    Acho que tem promo no site da Ibéria.
    Abs

    Responder

    Tony respondeu:

    José, o Rodrigo criou uma seção no blog, “Dica do Leitor” onde você pode deixar os detalhes da promo para benefício dos restantes leitores do Aquela Passagem. O endereço é http://www.aquelapassagem.com.br/dica-do-leitor/

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.