Iberia: Promoção “Viajando Juntos” Com Tarifas na Executiva a Partir de 2 mil USD Partindo de Recife e Fortaleza

26 de May de 2011 | Por | 16 Comentários More

A Iberia está com tarifas a partir de 2 mil USD na Executiva em vôos partindo de Fortaleza ou Recife com direção a Barcelona, Lisboa, Dublin, Amsterdan, Londres, Frankfurt, Paris, Roma e Zurique.

Se o destino for Madri, Viena ou Praga a passagem sobe para 2200 USD. Para Atenas passagens a partir de 2300 USD e para Tel Aviv e Cairo a partir de 2799 USD.

Valores sem taxas inclusas.

Para aproveitar as tarifas, os dois passageiros devem viajar juntos e as compras devem ser realizadas até 31 de julho de 2011 e as viagens completas até 31 de agosto de 2011.

Esse tipo de promoção só se consegue comprar em agências. Tarifa IBR1CN (IBR1CP para o acompanhante).

Se a classe Econômica da Iberia está longe de agradar a todos, a Executiva parece agradar bem mais.

Tags: , , , ,

Category: Alemanha, Envolvendo Passagens na Executiva, Espanha, França, Grécia, Holanda, Itália, Leste Europeu, Promoção, Reino Unido/Inglaterra, Turquia

Comentários (16)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gabriel Dias says:

    Pelo menos da executiva falam bem, né Wilian?

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Eu falo bem, porque tive uma experiência positiva. Mas eu sou humilde em reconhecer que preciso de parâmetros para uma comparação. Portanto, você executivo de cia. aérea que esta lendo esse comentário, realize uma boa decisão gerencial e me forneça bilhetes cortesia na classe executiva, caso não tenha pode ser em first mesmo! 😉

    Responder

    Milon respondeu:

    A classe executiva da iberia e muito boa, pois e una das cias que adotam somente duas classes, tipo air canada e delta, mao possuem mais primeira classe, elas trabalham com una executiva melhorada. Alem do comforto do aviao a sala vip no aeroporto de barajas e muito boa tambem se voce for fazer conexoes e um confirto a mais.

    Responder

    Milon respondeu:

    Desculpem os erros e falta de acentos pois estou digitando do celular

    Wilian Delatorre respondeu:

    é isso mesmo! Só voltaria a viajar de Iberia na Business Class.

    Milon voltou, tava sumido!

    abraço!

  2. Gilberto says:

    Fica a pergunta entao? O que é melhor voar Singapore 2 pessoas na econômica por US$ 1500 ou na executiva pela Iberia por US$ 2000 para Barcelona!

    Responder

    João Paulo Mello respondeu:

    Desculpa Gilberto mas acho que é impossivel comparar uma executiva com qualquer classe economica (mesmo da Singapore!). Executiva é executiva… rsrs

    Responder

    edson sieg respondeu:

    Eu tb pensava que executiva é executiva, até viajar na executiva da COPA num 737 e na executiva da TAM em um 767, e na executiva da Alitalia tb num 767. e, sinceramente, posso estar enganado mas parece que o modelo de aeronava é fundamental na configuração das executivas. O que vi em todas elas citadas acima foi apenas mais espaço para as pernas, reclinação relativamente boa mas nem chega perto da reclinação de 180 graus.Portanto, acho que comprar uma passagem pagando 4 ou 5 vezes mais caro que uma econômica para esticar as pernas não me pareceu bom negócio, não. No vôo TAM aproveitei aquela promo de 900 US BSB /MIA em dezembro do ano passado e simplesmente, vi apenas poltronas mais largas, nem entretenimento individual tinha. Isso tb aconteceu nos voos Copa e Alitalia. Pelo jeito executiva boa mesmo, só em aviões maiores como o A330 ou 340 (como o da iberia citado pelo delatorre)…ou a executiva num 777 ou 747. Menos que isso acho difícil…claro depede da companhia. Dizem que a executiva da lan é boa, mesmo no 767. É muito pessoal mas pra mim, se soubesse que iria pagar uma executiva para chegar todo “lascado” sem poder dormir direito (só consigo dormir deitado, aliás , invejo aquelas pessoas que mal entram no avião e já começam a dormir – tem gente que parece até que tá morta..hhehehe… se soubesse que seria assim teria ido na econômica mesmo e, como já disseram aqui, eu gastaria a diferença me hospedando em hotel 5*. Portanto acho q o lance é a aeronave mesmo.

    Responder

    Felipe respondeu:

    Eu sou desses que dormem até em pé. Já dormi até antes mesmo de o avião decolar.

    Por isso, esses voos diurnos da singapore p bcn, por exemplo, acho difícil eu encarar.

    Não trocaria nenhum voo noturno e oito horas de sono por comida de avião e telinhas individuais.

    Também concordo com o que falaste da executiva. Esses tempos quase emiti na aa, mas, como o voo que sai do rio a aeronave é velha, não quis arriscar e fui de y mesmo.

    João Paulo Mello respondeu:

    Realmente Edson, faço uma ressalva ao que disse; com certeza a executiva varia de acordo com a aeronave. Mas em relação a Iberia (com acredito A340 ainda) e a Singapore, com certeza iria na business da Iberia!

    Wilian Delatorre respondeu:

    Edson,
    tudo bem com você?

    é isso mesmo, tudo depende da configuração!

    Além do modelo da aeronave é preciso estar atento a disposição dos assentos. Eu não compreendia como a turma elogiava a Taca viajando num A-320, depois fiquei sabendo que essa aeronave da Taca possui menos assentos em relação as aeronaves da Tam. Por isso que é bom sempre consultar o SeatGuru e sites como esse. Abraço!

    Marcelo Q. respondeu:

    Gilberto,

    Sao 2pax em executiva Ibéria por usd 4000.00 (2.000,00) por pax (rec/BCn), nao sei sr a Ibéria voa direto entre rec e BCn, mas se nao voa, executiva ate Mad, e mais um tempo de conexão. .

    Pela Singapoure, gru/BCn por usd 1.500,00 esta mto barato, se o destino final for Barcelona, e o passageiro nao for do nordeste (para aproveitar a saída de Rec ou For), nao tem qualquer calculo pra fazer, independente da executiva promocional da Ibéria.

    Responder

  3. Daniel says:

    Sao 2 pessoas, ida e volta por 2000 dol, ou por pessoa?
    Desculpe a confusao!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Por pessoa.

    Responder

  4. Priscila Amorim says:

    OFF TOPIC: Ourocard não vai mais cobrar tarifa por transferência?

    Sou correntista do BB e recebi hj a mensagem abaixo. Será que pela primeira vez vão mudar pra melhor??

    “O BB implementou mudanças importantes no uso do seu Ourocard que lhe trarão ainda mais benefícios.

    Dentre as novidades estão a extinção da cobrança da tarifa de compras no exterior e de troca de pontos do Programa Ponto pra Você, além de um maior detalhamento em sua fatura dos encargos decorrentes de atrasos, IOF e financiamento do saldo devedor. As mudanças, em vigor a partir de 1º de junho, atendem à Resolução 3.919 do Bacen.

    2. Extinção da tarifa para troca de pontos do programa Ponto pra Você. Não haverá tarifa para resgate de prêmios ou transferência de pontos do programa Ponto pra Você entre as pessoas habilitadas. Para algumas modalidades foram ampliados os prazos de validade de pontos. Os pontos acumulados nas versões Infinite e Black deixam de ter prazo de validade, isto é, não expiram.”

    Responder

  5. edson sieg says:

    Pois é, Delatorre!

    Ás vezes, a gente aprende fazendo burrada, quando fui descobrir isso, já era tarde, uma graninha se foi…hehe paciência! Abraço!
    Obs.: li alguns posts no seu blog, muito legal!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.