Iberia: São Paulo ou Rio de Janeiro/Berlim a Partir de 650 USD

25 de March de 2012 | Por | 8 Comentários More

Para quem gosta dessa cia aérea, a Iberia tem passagens promocionais partindo do Rio de Janeiro ou São Paulo com destino a Berlim a partir de 650 USD (cerca de 800 USD com taxas inclusas).

Compras até 31 de março de 2012 e a tarifa é válida para viagens finalizadas até 30 de junho de 2012.

Neste post aqui você encontra várias opiniões de consumidores Iberia (mais de 600 comentários). Sabendo o que se está comprando, a tarifa é muito boa. Não é fácil encontrar datas disponíveis, mas não é impossível. Faça buscas com datas flexíveis. Eu usei o ITA (que agora dá também o custo por milha voada) e achei essa tarifa para o final de maio por exemplo.

Regras da Tarifa

Tarifa PPX2BR: Mínimo de 7 e máximo de 3 meses no destino. Não é permitido Stopover. Multa de cancelamento de 215 USD, não reembolsável após no show, e de 175 USD no caso de alteração.

Tags: , , , ,

Category: Alemanha, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Pedro D. says:

    Rodrigo,

    Não sei se já comentou sobre isso mas já é permitido a emissão de bilhetes de “parceiros” diretamente pelo site da gol/smiles.

    Fiz uma busca nas datas

    Responder

  2. Pedro D. says:

    Rodrigo,

    Não sei se já comentou sobre isso mas já é permitido a emissão de bilhetes de “parceiros” diretamente pelo site da gol/smiles.

    Abraço

    Responder

  3. Guilherme says:

    Essas promoções para a Europa nos permitem tirar algumas interessantes conclusões:

    – Viajar na baixa estação (até 30 de junho) é uma ótima pedida para encontrar passagens mais em conta;

    – As boas promoções costumam ocorrer entre fevereiro e março (talvez até abril);

    – De abril até junho na Europa não está tão calor quanto no verão (europeu), mas também já passou aquele período gelado do final/começo do ano (inverno). Ou seja, um período em tese agradável.

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

    Responder

  4. Cintia says:

    A Ibéria é parceira de algum programa fidelidade em que possamos resgatar as milhas para a TAM ou Gol? Vou comprar um bilhete por eles e gostaria de aproveitar as milhagens, mas acredito que no futuro próximo não terei oportunidade de usar pontos no programa da Própria Ibéria.

    Responder

    Leandro respondeu:

    Mande pro LANPASS que você pode, depois, transferir do seu cartão de crédito para lá e completar (Itau e Santander com certeza).

    Além disso, consegue emitir TAM (Am. do Sul) e a própria LAN (mundo todo) ou vôos da aliança oneworld, pelo LANPASS, já que os programas de milhagem NÃO se comunicam.

    O problema é que a LAN normalmente exige emissão round trip…

    O Avios pode ser uma opção para voar LAN, British e até mesmo Iberia. Ela comunica com o a-club (da rede Accor de hoteis que permite transferência pelo Multiplus) que normalmente não compensa a conversão, mas eventualmente, (no final do ano teve uma ótima) pode rolar.

    São muitas opções, como pode ver. Brasileiras, nenhuma.

    Responder

  5. Cintia says:

    Além da promoção anunciada acima, existem outros bons preços na Ibéria. A passagem que reservei custará R$1450,00 já com as taxas, saindo do Rio rumo a Milão com stop over de 1 dia em Madrid e a volta por Lisboa.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Cíntia,

    A grande parte das cias européias estão com passagens promocionais nessa faixa de preço que você citou. Ai a Iberia acaba não se destacando devido ao serviço na econômica ficar devendo ao de algumas cias concorrentes.

    Responder

  6. Leandro says:

    Meu irmão emitiu uma GRU – TXL – PAR – GRU e pagou isso aí (R$ 1450,00).

    Acho que ele sabe o que está comprando (e eu também compraria, pelo preço).

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.