Iberia Será Investigada na Espanha e No Brasil Nada Muda

13 de January de 2009 | Por | 3 Comentários More

O Caos gerado pela Iberia e a forma com que seus consumidores foram tratados pela cia aérea será alvo de investigação por parte da autoridades espanholas. Vai ser uma boa chance de avaliar como os espanhóis lidam com essas questões na prática.

No Brasil nada muda e o que prevalece a sensação de impunidade. 63,5% dos autos de infração dos últimos anos emitidos pela ANAC (e antigo DAC) prescreveram e apenas 38,8% das multas foram pagas.  Soma-se a isso um judiciário lento que reforça a sensação de impunidade por parte das cias aéreas.

Consumidor não tem vez nessa relação desigual…

Category: Notícias

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Carmen says:

    Um caos. Iberia tem milhares de reclamaçãos. A premsa dize que os pilotos não quer perder privilégios, dinheiro, se é certo a fusão Iberia/British…

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Carmen,

    Certo não dá para dizer ainda. Mas é muito provável… O pior é que a Iberia dá muito lucro ainda apesar do serviço que oferece….

    Um abraço

    Responder

  2. juliana says:

    da iberia eu quero distancia!!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.