Iberia: Vôo Partindo de Salvador

25 de October de 2007 | Por | 4 Comentários More
A Iberia deve iniciar um novo vôo, até o início de dezembro, que ligará Salvador na Bahia até Madri na Espanha. O vôo deve ser realizado uma vez por semana e será em code share com a Iberworld, cia espanhola baseada em Palma de Majorca. Portanto, o vôo será operado pela Iberworld e terá parte dele comercializado pela Iberia. Parece que com o número de passageiros anunciado no A330 a ser utilizado na rota, o espaço deve ser bem reduzido para os passageiros.

Mais uma cia aérea estrangeira apostando em destinos fora do eixo Rio-São Paulo, mesmo que nessas condições….

Tags: , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Qué buena idea, pero nunca he ido en Iberworld. No conozco esta compañía.
    Iberia es la compañia española más antigua y durante muchos años fue la compañía de vuelos del Estado, ya que no había otra. Estaba nacionalizada.
    Tchau.
    Carmen

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Carmen,

    O que não vai faltar é opções para vir de Madri até o Brasil. Só não sei se esse avião da Iberworld (essa cia era da Iberostar, mas foi vendida) vai ser confortável pelo número de assentos que vão colocar.

    Você vai ter me breve vôos do Brasil para Madri pela Iberia, Air Europa,Iberworld, TAM, Varig, Air China e no futuro quem sabe Aerolineas e Pluna. Pena que esses concorrentes não brigam por qualidade… Me impressiona que ninguém ainda tentou Brasil/Barcelona de uma forma mais estruturada.

    Um abraço

    Responder

  3. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Eu penso o mesmo que você.
    Eu tenho que ir a Madrid pra ir a Brasil. Pierdes un dia entero, e também é más caro.
    Tchau.
    Carmen

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Só falta eles pensarem…. mas parece que a Air Europa vai aumentar os vôos para Salvador desde Madri.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.