Indenização Aos Consumidores: Empresas Elaboram Projeto

12 de May de 2008 | Por | 2 Comentários More
O governo tinha anunciado, mas até agora não implantou uma nova legislação visando indenizar os consumidores prejudicados por atrasos e cancelamentos.

As cias aéreas devem apresentar um projeto alternativo ao projeto do governo no qual tanto as cias como a Infraero e o Decea seriam responsáveis por pagar indenizações caso sua falha gerasse dano ao consumidor.

Vamos ficar de olho e ver como essas história vai se desenrolar. Consumidor recebendo indenização de órgãos ligados ao governo? Vamos esperar para ver.

Category: Caos

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo visitei seu Blog,achei muito interessante e util.
    Parabens
    Haya

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Haya,

    Obrigado pela visita e elogios. Volte sempre!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.