Indo Além das 20.000 milhas/Pontos: Destino Cidade do México, Sidney e Polinésia Francesa

14 de August de 2007 | Por | 2 Comentários More

Atenção: Os valores citados aqui não incluem as taxas e adicionais (que podem aumentar muito preço final de uma tarifa), servem para mera referência e estão sujeitos a muita variabilidade. Não tome esses valores como verdade absoluta. Devido à complexidade do levantamento, não foram incluídas tarifas promocionais, tarifas restritas a Internet ou tarifas de cias low cost/baixo custo. Tarifas levantadas em agosto de 2007 no GDS SABRE.

Continuando a série, vamos aos novos destinos:

Destino: Cidade do México

Tarifas saindo de São Paulo para o México podem ser encontradas por volta de 900 a 1000 USD. Espera-se que essas tarifas possam cair com a entrada da Varig e OceanAir na rota Brasil/México no futuro.

Caracas é a melhor opção de conexão para o México. Podem ser encontradas tarifas de cerca de 470 a 600 USD para a Cidade do México. Partindo de Lima, podem ser encontradas por cerca de 510 a 650 USD. Partindo dos demais destinos, as diferenças entre as tarifas praticadas no Brasil e a desses destinos são de cerca de 150 a 250 USD (sempre mais caras no Brasil).

Destino: Sidney

Pode-se conseguir tarifas cerca de 290 a 70 USD dólares menores saindo de Buenos Aires, Santiago e Montevidéu, sendo a maior diferença encontrada nessa última cidade.

Tarifas saindo de São Paulo Para Sidney podem ser encontradas por 1500 a 1740 USD e tarifas saindo de Montevidéu por cerca de 1220 a 1670 USD.

Caracas, Bogotá, Lima e Assunção possuem tarifas mais caras que as praticadas no Brasil. Mas quem estiver nesses destinos pode tentar uma conexão até Los Angeles nos EUA onde tarifas para Sidney podem ser encontradas por cerca de 831 a 1200 USD. Mas, lembre-se que as superpromoções nos EUA podem fazer essas tarifas caírem ainda mais.

Destino: Polinésia Francesa

Tarifas saindo de São Paulo para Papetee na LAN (única que opera a rota direto da América do Sul) podem ser encontradas por cerca de 1360 a 1650 USD.

Sair de Montevidéu, Buenos Aires e Santiago, principalmente essa última, podem reduzir o custo dessa passagem em cerca de 200 a 400 USD. Tarifas saindo de Montividéu são encontradas por cerca de 1010 a 1370 USD, de Buenos Aires de 950 a 1307 USD e de Santiago por cerca de 920 a 1320 USD.

Assunção, Lima, Bogotá e Caracas tem tarifas muito mais altas. Nesse caso você poderia tentar uma conexão para Los Angeles e tentar uma tarifa superpromocional da Thaiti Nui, já que essa cia vive fazendo promoções para determinadas datas.

Tags: , , , ,

Category: Planejar e Comprar, Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Diogo says:

    Opa!!! Essa aí pro Tahiti me interessa…

    Boa Rodrigão, muito boa…

    Abração

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Polinésia …….

    Essa também estou de olho

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.