Busca de Hotéis

Blogs Imperdíveis

Viaje na Viagem: O Blog do 

Ricardo Freire! Agora de Template Novo! Fatos e Fotos de Viagens: O 

Blog do Arnaldo Interata Blog do Tony Gálvez Blog do Tony Gálvez Super revista eletrônica 

editada pela Maria Lina Guia de Hospedagem no 

Brasil copilado pelo Tony. Uma mão na roda!
  • Comentaristas Top

  • Flights
    From:
    To:
      Round-trip  One way
    Departure date
    Return date
     More Options 
     book now 

    Pluna

    Sexta, 22 de Maio de 2009, 23:05 por Rodrigo Purisch

    Infraero: Wi-Fi Grátis nos Aeroportos, Será Que Agora Vai?

    A Infraero seguindo a máxima do nosso Governo de que deve-se anunciar tudo com grande pompa e deixar para fazer quando for possível e se tiver tempo, prometeu que estará disponibilizando Internet grátis nos 12 maiores aeroportos brasileiros a partir de junho de 2009.

    Anunciada em outubro passado para ser implantada em dezembro de 2008, somente agora deverá entrar em operação. Vamos ver que tipo de serviço será oferecido, já que em matéria da Folha de São Paulo, a Infraero informou que o serviço permitirá acesso ilimitado a sites do governo e limitados a outros sites como os de bancos e e-mails…..

    Será que você poderá acessar livremente os sites dos Ministérios, do Congresso e se inteirar das últimas viagens do Lula (quem sabe ele está no mesmo aeroporto que você?), além do ótimo site da Infraero,  mas ao seu e-mail só com restrição? Vamos esperar para ver…

    Post to Twitter

    Posts relacionados

    6 comentários em Infraero: Wi-Fi Grátis nos Aeroportos, Será Que Agora Vai?

    • Internet com restrição aos sites de banco, email, etc…Ridículo!

      Responder

    • [...] o excelente site Aquela Passagem a Infraero deve anunciar que estará disponibilizando Internet grátis nos 12 maiores aeroportos [...]

    • Estamos em julho e alguém tem alguma notícia deste projeto?
      Quem sabe a Infraero liberará o VOIP???

      Responder

      Rodrigo Purisch respondeu:

      Eduardo,

      Em Guarulhos não tem não. No balcão da infraero ninguém soube explicar o porquê. Segundo o que apurei, a Infraero estaria querendo até decidir que forneceria o internet para as salas vip no aeroporto. Isso gerou um impasse que deixou a sala vip da Varig sem internet por cerca de 2 meses….

      O negócio no Brasil é anunciar. Fazer pode ficar para depois!

      Responder

    • klender

      Olá tentei a internet em dois aeroportos em guarulhos-sp e brasília-df, tentei a conexão via iphone, em vão. Cheguei até a fazer o cadastro lá e tudo mais e até consegui o status de “conectado” porem a pág,(a de cadastro que abre aut. no iphone) não direciona ao navegador ou seja se vc fechar a pág para abrir navegador a internet desconecta. vou tentar mais em breve com lap top.

      Responder

    • Bernardo

      nos aeroportos do RJ, SP e BH so aparece o status de conectado, porem n entrar em página nenhuma…

      Responder

    Deixe seu comentário

     

     

     

    Você pode usar essas HTML tags

    <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>