Itaucard: Começando a divulgar as mudanças no Sempre Presente

26 de December de 2011 | Por | 32 Comentários More

Depois de alterar as regras no site do Sempre Presente, programa de fidelidade dos cartões do Itaú, antes de avisar seus associados ou mostrar claramente as regras de transição, o Itaucard começou a divulgar as mudanças por meio de um encarte dentro da fatura do cartão.

As mudanças de validade dos pontos (leia mais aqui) entram em vigor no dia 02/02/2012. Os pontos acumulados até 01/02/2012 terão a nova validade contada a partir dessa data e não do momento no qual você os acumulou.

Tags: , ,

Category: Cartões de Crédito

Comentários (32)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rogerio says:

    Pergunta besta:
    Ao se cancelar um cartão, não se perdem os pontos já acumulados?

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Os pontos ficam guardados no programa Sempre Presente. Eu tinha dois, uma Visa e um Master Platinum, cancelei o Visa devido a não negociação da anuidade, os pontos continuam lá normalmente. Mas deve perder quando o consumidor só tem um. Apenas suposição!

    Responder

  2. Vinicius says:

    Eu tambem percebi que o pagamento de contas este mês não gerou mais pontos acho que o itaú acabou com este benefício. Alguem sabe alguma notícia?

    Responder

    Luis Guilherme respondeu:

    Eu recebi meus pontos normalmente.

    Responder

    Roberto respondeu:

    Também recebi normalmente.

    O que minha gerente disse é que quem pagava além do limite disponível no cartão, o valor “extra” não geraria pontos. Para quem paga até o limite, sem problemas.

    Aliás, agora mesmo se pagando antecipado, o limite não altera. Ficou melhor de controlar.

    Responder

  3. rogeriojp says:

    O Itau soh estah piorando os programas deles…eu sou mais um que vai pro Santander…

    Responder

    Roberto respondeu:

    Também vou para o Santander.

    Responder

  4. milon says:

    Alguem teve problemas com a pontução do pague contas recentemente

    Responder

    GabrielP respondeu:

    Demoraram pra pontuar a minha última fatura, mas, depois que eu liguei pedindo explicações misteriosamente no outro dia estavam pontuados os valores referentes ao “Pague Contas”.
    Aos que estão falando que vão para o Santander, minha sugestão é pegarem o cartão deles que é insuperável, mas não se empolgarem em relação ao atendimento porque nem se compara com o do Itau.
    (Claro que tudo isso é em relação a minha experiência pessoal com ambos os bancos, não uma regra)

    Responder

  5. Fernando Gouveia says:

    Há alguns anos, eu possuia 1 Itaucard e mudei p/ 1 Itaucard Personn. Platinum porque, neste último, os pontos não expiravam.

    Nessa troca, fui informado de que os pontos que eu havia acumulado no cartão anterior seriam transferidos p/ o cartão novo e passariam a seguir as regras do novo cartão, ou seja, não expirariam.

    Como mostra bem mostra este artigo, as regras do Programa Sempre Presente foram alteradas e, a partir de Fev/2012, os pontos passam a ter validade de 36 meses. A data p/ expiração dos pontos acumulados até então seria contada a partir de FEv/2012.

    Neste mês, a minha surpresa foi de perceber que os pontos acumulados no cartão anterior vão expirar neste ano (2012) e não após 36 meses a contar de Fev/2012.

    Está correto? É permitido isso?

    Responder

    Cyro Tito respondeu:

    Mesma coisa. Recebi minha fatura, que informou o valor de pontos a expirar em Setembro de absurdos 7900 pontos (Itaucard Personnalité Visa Platinum). Zerei minha conta do Sempre Presente neste momento e transferi tudo ao Multiplus. Mal ou bem são mais 24 meses do que essa picaretagem de roubar pontos de graça!

    Responder

  6. fabiano lourenço says:

    esse itau e mesmo um banquinho,alem de desrespeitar os funcionarios tambem nao estao nem ai p os clientes,tenho dois platinum mais estao cortando todos os beneficios ..foi bom enquanto durou, agora sorte do Santander que esta se mostrando um excelente banco.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.