Itaucard Personnalité: Transferência em Dobro para o Victoria da Tap. Sem a Devida Divulgação!

22 de May de 2010 | Por | 87 Comentários More

Não ando entendendo muito o Itaucard, no meu caso o Itaucard Personnalité.  Se já não bastasse a confusão causada pela divulgação ineficiente e confusa da alteração no pague contas, agora faz uma promoção com o programa Victoria da Tap e não divulga para todos os proprietários desses cartões?

O leitor Luis deixou a dica e eu fui atrás da informação. Entrei no site do Personnalité, no menu cartão de crédito do site e dentro do home banking e nada de ver promoção. Então fui no site do Victoria e também nada de promoção. Finalmente o Tony me mandou um printscreen da tela dele que continha um link da promoção. No meu não tinha esse link…

Parece então que desde o dia 15 de maio e até o dia 31 de maio, os pontos do programa Sempre Presente que forem transferidos para o Victoria da Tap serão transferidos em dobro.

Confirme essa informação no banco antes de transferir os seus! Não está dando para confiar no Itaucard.

Na última promoção do Sempre Presente e Lanpass, eu deixei para fazer a tranferência no último dia (um domingo). No site não era possível fazer a transferência, então apelei para o Bankfone que no site diz funcionar 24hs por dia (agora deve ser 30hs…). E não é que o setor que fazia transferência não trabalhava domingo? Então a promoção devia terminar no sábado e não domingo! Fiz uma reclamação e consegui transferir os pontos na semana seguinte, depois da reposta do Itaucard, mantidas as condições anteriores. Isso denota desorganização no processo.

Acorda Itaucard! Você não é o único que tem cartão Platinum no Mercado!

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (87)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. João Paulo Mello says:

    Milon, vc voa mais nacional? Você não pode acumular no Victoria? Livre-se do Fidelidade!

    Responder

  2. milon says:

    Os voos nacionais da para acumular no victoria, mas rende bem menos ponto por viagem porque ele acumula pela milha voada e não por 1000 pontos por trecho como gol e tam, quen faz rotas curtas no brasil e troca de avião varias vezes em um trecho por exemplo ldb – fln na tam da 2000 pontos e na tap da 700 portanto para voos nacionais não compensa muito.

    Responder

  3. João Paulo Mello says:

    Humm, entendo…

    Responder

  4. Ruud says:

    Tem sentimento pior do que ter comido mosca nessa promocao ??? HEHE … Jah era … Deixa pra proxima !!!

    Responder

  5. eliza says:

    Olá..sobre a passagem R.I.P. Estou indo de porto velho para madri, gostaria de saber se no caso de ter vaga no voo saindo de porto velho automaticamente ja tenho minhas reservas para o voo internacional??
    ou terei q ficar esperando ter vagas no voo internacional, em outra cidade(conexao). muito obrigada.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Olá Eliza! Quem sabe eu possa lhe ajudar!

    Tenho um colega que mora na Itália e todo ano usa uma passagem R.I.P. via TAM. Realmente vc terá que correr o risco e descobrir na hora se terá disponibildade de assento. Ou quem sabe fazer uma ligação para o resposnsável pela concessão. um abraço!
    😉

    Responder

  6. Luciana says:

    Olá…
    Encotrei este site paseando pela internet e lendo, me veio uma dúvida: A bagagem permitida para convidado RIP da Tam é a mesma de passageiro normal? Até 02 malas de 32k e uma de mão de até 8k?
    Desde já agradeço,

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.