JAL, Malév e Royal Jordanian: Fazem Oficialmente Parte da Oneworld

10 de April de 2007 | Por | 3 Comentários More
A aliança Oneworld , agora em abril, ganhou 3 novos membros em uma só tacada. Agora é possível acumular milhas, emitir prêmios e ter seu status elite Oneworld reconhecido na japonesa JAL, na húngara Malév e na Jordaniana Royal Jordanian.

Ótimas aquisições para a aliança que reforça sua presença na Ásia e Oriente Médio, além de ter mais opções no antigo leste europeu.

Atualização: desde 1 de Abril, a LAN Argentina e Equador fazem parte da Oneworld. A Dragonair deve juntar-se a aliança no correr deste ano.

Tags: , , , , ,

Category: Aliança Aérea

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Sabe me dizer se posso usar milhas da TAM para viagem ao Equador?
    Rosa
    Brasília/DF

    Responder

  2. Goitacá Bender says:

    Rodrigo, libera o feed completo aí, por favor.

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Rosa,

    Você deve gastar ums 20.000 pontos para o Equador usando a parceira TACA do progrma fidelidade TAM.

    Goitacá,
    Gostei do seu Blog!
    Quanto ao feed, ainda estou pensando nisso.

    Eu sei que ajuda muito o feed completo, mas o Blog ainda está em um período de consolidação.

    Necessito de um número de visitas diárias no Blog para fixar o nome, para as pessoas conhecerem que há uma licença creative commons do conteúdo e até para tentar chamar a atenção das cias aéreas.

    Tenho tentado obter press releases das promoções diretamente das cias (para poder divulgá-los) mas sou ignorado…Então tenho que todo dia ficar garimpando a net em busca de informações…..

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.