KLM e Air France: Tarifas Promocionais para a Europa

5 de August de 2009 | Por | 5 Comentários More

A KLM está com tarifas promocionais para a Europa a aprtir do Rio de Janeiro e São Paulo. Para outras capitais o preço sobe um pouco mais (cerca de 100 USD em média).

Tarifas para voar na Econômica a partir de (sem taxas inclusas) 719 USD para Londres, Milão, Barcelona e  Paris  para compra  no site até 31 de agosto de 2009 e viagem inciando até 30 de novembro de 2009. Já nos GDS, vôos para várias cidades da Europa a partir de 765 USD  (VPROBR).

Tarifas para voar na Executiva a partir de (sem taxas inclusas) 2162 USD para Bruxelas e Madri e 2350 USD pra Amsterdã, Lomdres e Frankfurt para compras no site.

A Air France  tem tarifas semelhantes no site a partir de 719 USD para vários destinos na Europa. Já nos GDS, as tarifas estão a partir de 765 USD (QEBBR). Mas no caso da Air France, as vendas são até 31 de agosto de 2009 e vos vôos podem ocorrer até 11 de agosto ou de 19 de setembro a 08 de dezembro de 2009.

Há ainda a possibilidade de uma parada grátis em Paris ou Amsterdã!

Leia todas as regras das tarifas antes de sair comprando!

Tags: , ,

Category: Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. David says:

    O bom é poder conhecer Paris e Amsterdã pois algumas tarifas (não as mais baratas) permitem 2 stops.

    Responder

  2. Eduardo says:

    eu comprei
    pela agencia de viagens
    pra poder dividir em parcelas

    Responder

  3. Mô Gribel says:

    Rodrigo,
    Comprei pela Decolar o seguinte:
    SP x Londres – TAM – 18/12
    Londres x Paris – British – 26/12
    Paris x Madri – 3/01 – Air France
    Madri x SP – 3/01 – TAM
    Por 960 dólares com taxas.
    Não vi nada melhor ainda, tanto pela tarifa como datas.

    Responder

  4. Katia says:

    Olá,
    gostaria de fazer um alerta quando forem comprar passagem da Air France. Viajei no mês passado para a Europa e fiquei estrarrecida ao receber os créditos das milhas voadas. Foi apenas 25% deste total. A alegação da Cia. é que a classe Q só dá direito a este percentual, ou seja, vc compra a passagem, a tarifa e classe é fornecida automaticamente pelo sistema, não há comunicação sobre esta redução das milhas e na volta recebe esse presente de Grego. Vale observar que comprei a passagem em agência de viagem, que também desconhecia esse fato. De qualquer maneira, não há transparência quanto a isso. E pensar que poderia ter voado por outra empresa já que meu destino nem era Paris.

    Responder

  5. carlos paiva says:

    Gente, que tal atualizar as notícias , passagem em promoção do ano de 2009 ????? estamos se não me falha a memoria em 2011. Internet é agilidade

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.