KLM Volta com a Promoção de Etiquetas Personalizadas

28 de June de 2012 | Por | 41 Comentários More

Minha velha etiqueta. Gostei tanto que plastifiquei para durar mais

A KLM voltou com uma das ações de marketing mais bacanas que vi nos últimos tempos, a produção de etiquetas de bagagem personalizadas.

Em troca de um cadastro, você pode produzir etiquetas personalizadas usando fotos, logotipos ou qualquer tipo de imagem no padrão JPG ou PNG de até 5 MB. De um lado fica a imagem e uma pequena frase, se você quiser incluí-la, e do outro você coloca seus dados pessoais.

Você pode ainda oferecer o mesmo modelo para 5 amigos que poderão então colocar seus dados pessoais mantendo a mesma imagem que você selecionou ou se eles quiserem poderão trocar por outra imagem.

Na primeira vez da promoção, aproveitei e fiz uma etiqueta com o logotipo do Aquela Passagem. Elas vem impressas em alta definição e com uma leve plastificação. Gostei tanto que levei as minhas para plastificá-las novamente mas agora usando um material mais resistente para prolongar a vida útil das mesmas. É ela que uso na minha bagagem de mão até hoje.

O número de etiquetas é limitado, então vai lá e faça a sua. Na primeira vez, vi muita gente querendo fazer depois que viu a de outra pessoa chegar, mas ai já não tinha mais possibilidade de solicitar.

Clique neste link para ser levado a página da promoção.

Fonte: assessoria de imprensa da KLM

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (41)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Akihiro says:

    Alguém já recebeu?

    Responder

    Juliane respondeu:

    Eu ainda não recebi…

    Responder

    Flavia Julião respondeu:

    O site não está sendo atualizado ?

    Responder

  2. Edson says:

    Acho que vai acontecer de novo.
    Alguém já recebeu?
    Eu não…

    Responder

  3. Nelson says:

    A minha não chegou até hoje.

    Responder

    Tally respondeu:

    Fiz mais de uma e até agora nenhuma chegou. Recebi o e-mail de confirmação, mas até agora nada… rss

    Responder

    andre gustavo respondeu:

    TAmbém não recebi…ainda

    Responder

    Nelson respondeu:

    Acho que foi uma estratégia da KLM para pegar os nossos dados… será?

    Não conheço ninguém que já tenha recebido as etiquetas.

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Na primeira vez demorou também e chegou. O negócio é esperar mesmo.

  4. Esperando, pedi 12 etiquetas.

    Responder

  5. Andre Araujo says:

    Recebi a primeira etiqueta hoje…

    Responder

  6. Pedro says:

    As minhas chegaram hoje. Pedi 3. Vieram 2 de cada. 6 no total! Show!!!

    Responder

  7. Edson says:

    Em casa pedimos 6.
    Achei que não fosse vir +.
    Chegaram 3 hoje.

    Responder

  8. Celia says:

    As minhas chegaram hoje. Pedi 4, vieram 2 , mas as outras devem estar chegando. São lindas! Estou com pena de colocar na mala e estragar… Obrigada pela dica.

    Responder

  9. Alvaro E. Klein says:

    Recebi o e-mail de confirmação, até agora não chegaram. Mandei um e-mail para lá reclamando e eles não responderam…

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    As minhas chegaram todas. Olha que pedi para a família toda. Acho que o negócio é ter paciência mesmo.

    Responder

  10. Pedro D. says:

    As minhas chegaram na semana passada.

    Obrigado mais uma vez pela dica!

    Abraço

    Responder

  11. Sergio S. says:

    As minhas chegaram anteontem, dia 12/09.
    Mais uma vez, obrigado pela dica, Rodrigo!
    Abs
    Sérgio S.

    Responder

  12. Edson says:

    Eba! As minhas chegaram e são muitas bonitas. Valeu pela dica e boas viagens a todos.
    Obrigadão Rodrigo e boa sorte nos novos rumos.

    Responder

    RABUGENTO (@RABUGENTO) respondeu:

    Demoraram mas chegaram de toda a família, inclusive as das “pets”. 😉

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.