Korean: Vôo Confirmado Para São Paulo

16 de May de 2008 | Por | 4 Comentários More

No dia 3 de junho a Korean inicia vôos diretos entre Los Angeles e São Paulo 3 vezes por semana. De Los Angeles são possíveis conexões para a Ásia. O Vôo vai ser operado usando um Boeing 777.

O preço promocional da passagem ida e volta partindo de Los Angeles será de 1131 USD sem taxas (2 de junho a 26 de junho). Assim que tiver o preço da passagem partindo do Brasil publico aqui no blog.

Tags: , ,

Category: Novos Vôos

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aline Lima says:

    Você não sabe com que alegria eu publiquei no meu blog essa notícia!

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Aline,

    Eu vi seu post quando você comentou aqui no blog e deixei até um comentário na caixa de comentários desse post:

    http://aquelapassagem.blogspot.com/2008/04/pluna-novos-vos-partindo-de-so-paulo.html

    Na verdade, como a vida anda meio atribulada ( o blog está sendo mantido por paixão mesmo), acabei esquecendo de postar a confirmação do vôono Aquela Passagem….Ai lembrei quando vi a nota do Mercado e Eventos. Mas como fiz o post de madruga e meio tonto de sono esqueci do seu post! Deixa-me conseguir o preço promocional dessa tarifa a apartir do Brasil que faço um outro post com essa informação e dou a dica do seu post que vai ajudar muito o pessoal que mora aí na Ásia!

    Desculpa pelo esquecimento… Um abraço

    Responder

  3. Anonymous says:

    Rodrigo, voce sabe se a Korean faz parte do OneWorld alliance? Obrigada pela dica.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    A Korean faz parte da Skyteam:

    http://www.skyteam.com/skyteam

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.