LAN: Boa Tarifa na Executiva para a Cidade do México

8 de January de 2012 | Por | Comente More

A Lan tem uma tarifa a partir de 1798 USD (sem taxas inclusas) para voar na Executiva de São Paulo para a Cidade do México.

Atenção com as multas de cancelamento e alteração. Os vôos fazem conexão em Santiago ou Lima, o que pode aumentar bem o tempo de deslocamento comparado ao de um vôo direto.

Para voar no que de melhor essa tarifa Lan tem a oferecer, construa sua passagem via Santiago e opte por voar São Paulo/Santiago no B767 da Lan (aonde a poltrona inclina 180 graus paralelos ao solo) ou no B777 da Tam.  Existem opções aonde o trecho Santiago/Cidade do México é operado pela Aeromexico.

Usar a possibilidade de Stopover também pode ser uma boa, podendo visitar a Cidade do México, Santiago e Lima em uma mesma viagem.

Regras da tarifa

Tarifa IEEEV850: Vendas até 12 de fevereiro de 2012. Válida para vôos de 21 de janeiro a 30 de abril de 2012. Mínimo de 3 dias e máximo de 12 meses. Permitido Stopovers grátis nos trajetos de ida e volta. Multa de 500 USD por cancelamento e reembolso. Após a partida a passagem é não reembolsável. Multa de 250 USD por alteração.

Tags: , , , ,

Category: Chile, Envolvendo Passagens na Executiva, México, Peru, Promoção

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.