LAN: Boas Tarifas Neste Final de Semana

20 de January de 2012 | Por | 1 Comentário More

A Lan está anunciando uma série de tarifas promocionais para compra neste final de semana. Algumas são realmente muito boas e destaco abaixo.

Valores válidos para compras até 22 de janeiro de 2012 e não incluem as taxas.

Tarifas partindo de São Paulo:

A partir de 249 USD para Santiago, 199 USD para Buenos Aires, 295 USD para Lima, 311 USD para Cusco, 536 USD para a Cidade do México, 621 USD para Cancún, 599 USD para São Francisco, 1068 USD para Sydney e 1104 USD para Auckland

Tarifas partindo do Rio de Janeiro:

Tarifas a partir de 299 USD para Santiago, 731 USD para a Cidade do México e 1184 USD para Auckland.

Regras das Tarifas

As regras das tarifas estão bem claras no site da Lan, neste quesito o site deles sempre mereceu elogios. Algumas têm um período para voar mais restrito. Compare com a concorrência antes de comprar, pois alguma delas pode optar por equiparar o preço.

Para uma viagem melhor, tente sempre as opções que envolvam os B767 da Lan ou B777 da Tam (algumas vezes aparecem em code share). Esses  aviões dão mais conforto ao passageiro quando comparados aos A320 e A319 dela e da Tam.

Tags: , , , , , ,

Category: Argentina, Austrália, Chile, De Passagens Aéreas, Los Angeles, México, Nova Zelândia

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gabriel Dias says:

    Ontem eu encontrei o valor de US$599 para SFO, que é ótimo. Uma pena não ter nada bom saindo do Rio de Janeiro.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.