LAN Brasil: Ainda não Foi Descartada

10 de October de 2007 | Por | 3 Comentários More
LAN ainda mantém a vontade de montar uma LAN Brasil. Foi feita uma tentativa, sem sucesso, quando a LAN tentou comprar a Varig por meio de uma subsidiária brasileira que atua com cargas.

Segundo uma nota publicada no Panrotas, a LAN ainda vê possibilidade disso ocorrer no futuro próximo se houver alguma oportunidade no mercado brasileiro, entenda-se como alguma cia brasileira a venda, e na pior das hipóteses em um futuro mais distante quando a LAN conseguir as aeronaves suficientes para realizar essa expansão.

Que venham mais cias aéreas e que aumentem a possibilidade de participação de capital estrangeiro nas nossas cias. Quem sabe a mentalidade não muda?

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Diogo says:

    Boa!!! A Lan foi uma das melhores companhias que eu viajei até hoje. Faço votos de que tudo isso ocorra mesmo!

    Abração

    Responder

  2. Meilin says:

    Pô já pensou um vôo Rio-Ilha de Páscoa direto? Abs

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Meilin,

    E Rio- Papeete (Taiti)???

    Gosto de ver outras cias pensando sobre o Brasil.

    Enquanto a Gol tenta arrumar a Varig e a TAM tenta se tornar uma Gol, as cias estrangeiras estão aproveitando. Só falta a competição chegar as tarifas.

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.