LAN e Pluna: Tarifas Promocionais para Buenos Aires e Santiago

7 de March de 2009 | Por | 4 Comentários More

A Lan está com algumas tarifas promocionais (atenção já que elas tem restrição para acúmulo de milhas):

São Paulo/Buenos Aires a partir de 211 USD sem taxas (tarifa QEESP220). A Pluna tem responde com uma de 202 USD (tarifa 00K5798) válida até 06 de abril, de 17 de abril a 16 de junho e de 18 de julho a 01 de dezembro). Se for de Lan tente ir de Boeing 767 para um vôo mais confortável! A favor da Pluna é o fato do vôo pousar no Aeroparque (o Congonhas portenho), apesar de ter que fazer conexão no Uruguai.

Curitiba/Montevidéu sai apartir de 121USD sem taxas na Pluna.

São Paulo ou Rio de Janeiro/Santiago pode ser encontrado a partir de 323 USD sem taxas na Lan (tarifa OEESP573 para São Paulo e OEESP574 para partidas do Rio) e por cerca de 311 USD na Tam (tarifa SBRCLF para Rio e São Paulo), mas ela não faz propagandada no site dessa tarifa (válida apenas para os vôos JJ8026 e JJ8027 operados no momento com um Boeing 777).

Na Lan as vendas são até 22 de março, finalizar a viagem até 16 de junho. e ficar um domingo no destino. Segundo ChicoVIX (obrigado mais uma vez!) que deu a dica, a Semana Santa está fora dessas tarifas na Lan.

Tags: , , , , ,

Category: Promoção

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gustavo says:

    Vou para a Argentina em Maio que dicas vc me dá de võos e até mesmo de hotel?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Gustavo,

    Essas tarifas da Pluna e Lan estão boas e semelhantes a da promoção da Tam há poucas semanas.

    Faça uma busca no VNV do Ricardo Freire que tem muiiiita dica lá. No blog Filigrana ai no blogroll também tem dicas fresquinhas.

    Responder

  2. Ernesto says:

    Tem + promoção da LAn Bs As a partir de U$ 199 e Lima e Santiago a partir de U$ 299+ taxas.

    Responder

  3. Gustavo says:

    Obrigado to fechando um pacote com a Luxtravel achei o preço bom 2 pessoas sai por 800 u$d

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.