LAN e UNICARD: Promoção Neste Final de Semana

29 de May de 2009 | Por | 3 Comentários More

Neste final de semana, os portadores de cartões Unicard podem comprar passagens com 30% de desconto para voar até o dia 22 de maio de 2010. Promoção saindo de São Paulo para Lima, Santiago e Buenos Aires. Partindo do Rio promoção apenas para Santiago.

Os preços não são maravilhosos, pois já vimos tarifas menores antes, mas são bons preços para voar em uma boa companhia. Pena que a Lan só opera em São Paulo e Rio de Janeiro…

Leia bem todas as regras antes de comprar!

Tags: , , ,

Category: Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. flavio says:

    Eu voei de LAN pela primeira vez nesse feriado, GIG-SCL-GIG, passagem comprada na promoção de janeiro (USD299). O voo de ida num 767-300 (LAN751) foi sensacional, monitor individual com filmes, seriados, audio diversificado. A volta no A320 lotado (LAN 756), a única coisa boa foi a informação nos passada pelo atendente da loja “el mondo del vino”, de que podiamos levar até 12 garrafas de vinho como bagagem de mão extra, sem risco de quebrar ao despachar – Levamos e correu tudo sem problemas. Fica a dica !

    Responder

    jorge moraes respondeu:

    Aqui faltou vc marcar a volta tbém num B767.

    Responder

  2. jose says:

    tambem fui a Miami em um voo da LAN via argentina.em ambos os trechos exelentes…poltronas movas entreterimento nota 10, cardapio!!!vale a pena andar um pouco mais!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.