LAN: Estende Promoção Para o Chile

22 de April de 2010 | Por | 29 Comentários More

A promoção da Lan que oferece vários destinos no Chile a partir de 299 USD (sem taxas inclusas) foi prorrogada para emissão até 15 de maio. Lembrando que a viagem deve ter permanência mínima de 5 noites ou transpassar um domingo e deve ser finalizada até 16 de junho.

Lembrando que ela também continua com boas tarifas para Miami.

Tags: , ,

Category: Chile, Cias Aéreas, Com Destino Am. do Norte, Com Destino Am. do Sul, De Passagens Aéreas, Miami, Promoção

Comentários (29)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Nas 2 vezes que fui de LAN fui bem atendido, os aviões eram novos e os voos pontuais. A comida a bordo (GRU EZE) era um sanduiche péssimo, mas isto é mero detalhe.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Vou testar a Lan para Miami e vamos ver no que via dar. Do lanche para BsAs só salvava mesmo mini alfarror da Havana… mas pelo menos dava para ver um filminho no AVOD dela.

    Responder

  2. David says:

    Como alguns citaram trechos de GRU-BUE, voarei em julho com a Qatar Airways, uma companhia 5* de acordo com a Skytrax, onde apenas 5 outras, todas do oriente, estão listadas… após este parecer incrível, ao tour virtual da cabine e fotos divulgadas no airliners, a tarifa impressionante de USD 179 em pleno mês de julho, estou muito ansioso e cheio de expectativas para este vôo. Quem não sabe, divulguei aqui minha experiência com a Mexicana http://www.aquelapassagem.com.br/mexicana-um-relato-de-consumidor-por-david/ e pretendo fazer o mesmo com a Qatar. Já voei pra BUE com a Transbrasil (alguém se lembra?!), Varig e BA. Destas, a melhor, sem dúvidas, foi a BA, num B747 (realizando um sonho de criança). Já pra MVD, fui de Tam e Pluna. A Tam dispensa comentários, com serviço de bordo excelente na rota (apesar de que não voaria na executiva dos Airbus da família A320) mas voar com a Pluna me fez lembrar o quanto sou orgulhoso dos aviões da embraer. A tarifa era BOA, mas o conforto para um cara com estatura e peso acima da média foi de amargar, além das taxas disso (mala) e daquilo (lanche). Bom, prometo compartilhar minha experiência assim que concluí-la e assim colaborar com meus amigos aqui do blog/site, tanto quanto vcs o fazem comigo.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Não vou negar que gostaria de fazer essa viagem antes de você (pena que Qatar não dá essa chance ao blog)….rsrs Mas aguardo ansiosamente seu trip report!
    A TAM de A330 para BsAs também é uma boa, mas para voar neles tem que escolher bem o vôo.

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Reinaldo,
    Esses 777 dela também não conheço não. Interessante é que a Tam contratou uma empresa para mudar todo o visual interno das aeronaves. Devem acabar com aquele assento bege que fica com cara de encardido com o passar do tempo.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Jorge,
    Nisso eu concordo com você.

    Responder

  5. Breno Campina Grande says:

    os voos domesticos operados pela Lan sao carissimos. Tem uma concorrente no Chile que se chama Skyairline. alguem ja pegou algum voo nessa empresa? os avioes sao novos?

    Responder

  6. PêEsse says:

    Breno Campina Grande, veja o post http://www.viajenaviagem.com/2009/09/como-comprar-passagens-aereas-domesticas-baratas-no-chile-a-silvia-oliveira-ensina/ . Nele você verá vários comentários sobre a Skyairline. Eu já usei e aprovei.

    Responder

  7. PêEsse says:

    Rodrigo, não adianta o que disserem. Seu blog é imbatível. O conteúdo é completo. O fato de você não ser profissional só reforça os merecidíssimos elogios. Sobre os erros de português, todos nós erramos, faz parte e paciência. Ninguém erra porque quer. Você é o cara!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.