LAN faz Promoção Brasília/Lima e a Taca Reage. Aproveite mais Essa Competição Tarifária em Brasília!

18 de October de 2010 | Por | 69 Comentários More

A competição tarifária chegou mesmo a Brasília! Antes esquecida pelas cias aéreas, passou a ser local onde uma ferrenha competição tarifária se desenvolve tanto com destino ao Peru, como com destino aos EUA. A Taca também entrou na briga por passageiros com destino os EUA via conexão em Lima. No dia 01 de dezembro, a Tam inicia Brasília/Miami direto, vôo que será operado 4 vezes por semana. Aproveite, nunca se sabe até quando ela vai durar.

A Taca vai iniciar no dia 15 de dezembro seu novo vôo direto Brasília/Lima no Peru usando um Embraer 190. Para tentar diminuir um pouco do impacto da chegada da Taca, a Lan está com tarifas promocionais para esta mesma rota. Mas como é comum na Taca/Avianca, houve resposta.

A Lan está com tarifas a partir de 168 USD (sem taxas, se não são poucas) válidas para vôos até 15 de dezembro de 2010. Leia as regras das tarifas, faça uma busca na Taca também e compre consciente. Se pretende ir a Cusco, existem tarifas a partir de  349 USD (sem taxas).

Dicas sobre o Peru? Aqui você encontra dicas e relatos fantásticos:

Lu Malheiros no Dividindo a Bagagem

Ernesto, o Pato Econômico, no Viaje na Viagem do Ricardo Freire

Pena que essa competição não chegou a Belo Horizonte, terra do Aquela Passagem….

Obrigado ao David pela dica da promoção da Lan!

Atualização 20/10/10: A Taca está anunciando em email tarifas a partir de 219 USD partindo de Brasília para outros destinos na América do Sul e tarifas a partir de 599 USD partindo do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília para Miami.

Mas leitores do Aquela Passagem, como o Rafael, o Rodrigo, o Luiz Filipe o Luiz Jr estão encontrando tarifas ainda menores que essas anunciadas para voar de Brasília Miami em janeiro de 2011 (a partir de 726 reais, sem taxas inclusas) e para Lima ( a partir de 137 USD)!

Tags: , , , , , ,

Category: Blog e Sites Imperdíveis, Cias Aéreas, Com Destino Am. do Norte, Com Destino Am. do Sul, De Passagens Aéreas, Estados Unidos, Las Vegas, Miami, Novos Vôos, Peru, Promoção

Comentários (69)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. A melhor pergunta do ano. haha, não consigo parar de ler.

    Responder

  2. josé oliveira says:

    Fiz o voo LAN Peru BSB-LIM. Aeronave A319, poltrona quase não reclina, café da manhã na ida e volta muito inferior ao serviço prestado pela LAN Airlines. O voo LIM-MIA foi num 767-200 também da LAN Peru: comida boa, mas a quantidade mínima. Da mesma forma achei o serviço inferior ao da Lan Airlines. Quanto ao atendimento de terra,nada a reclamar.

    Responder

  3. Diego says:

    Aproveitem a TACA para viajar a partir de Fevereiro de 2011 saindo de Brasilia,Porto Alegre,Rio de janeiro e São Paulo…
    Viajar por toda a América(do Sul,central e do norte até o Canadá esta muito barato).Saindo de Brasilia para Santiago com a TACA, a partir de 01 de Fevereiro sai por USD 419,00 + Taxas.
    Para Lima,saindo de São Paulo sai por USD440,00.
    Para Caracas,saindo de Brasilia sai por USD 459..
    Aproveitem..o avião que a TACA utiliza é um Embraer 190 novinho em folha com tela individual,não tem assento do meio,uma maravilha!!

    Responder

  4. ranerio says:

    Fiz a viagem do trecho de 168 USD desse post nesta semana, ida dia 25/12 e retorno 31/12. Comprei a da LAN e dois amigos compraram da TACA. Só posso dizer que detestei viajar de LAN. Esperava mais, a companhia é tão bem falada, ou pode ser porque é a LAN Peru, mas não sei.
    Serviço de atendimento grosseiro e rude, sem entretenimento a nao ser o filminho para todos. Lanche ruim e não oferecem no final do voo um café ou algo assim. Poucas vezes peguei um voo tão desagradável, mesmo em trecho nacional.
    O chato é que já comprei a passagem tb para NYC ano que vem que tem esse mesmo trecho com a LAN até Lima e depois é Continental. Já dá mau humor só de pensar em voar LAN de novo.
    Os dois amigos que foram de TACA elogiaram muito o serviço e a aeronave.

    Responder

    Eduardo Galvão respondeu:

    Viajei pela LAN, há muito tempo atrás. Mas, acho que não deve-se generalizar só por causa de um voo.. Vc pode é ter dado um azar, quem sabe a próxima não será melhor.

    Responder

    ranerio respondeu:

    Pois é, eu fico me perguntando se é ruim assim sempre ou se é porque foi a LAN Peru e não a do Chile. E foi assim tanto na ida quanto na volta, e na volta veio super vazio o voo, não dá para dizer que era excesso de passageiro para atender.

    Responder

  5. Matheus says:

    Eh possível acumular milhas da Iberia no Lanpass e depois utiliza-las na TAM?

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Por enquanto não.

    Responder

  6. Roberto says:

    Ana,

    Da próxima vai de DELTA – Costa Oeste dos Estados Unidos não tem cia melhor!!! E o preço nem é tão diferente assim!!!

    O Aeroporto de Atlanta não tem igual no mundo!! Então é a dica!

    Abraços

    Roberto.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.