LAN: Inicia Vôos Guarulhos/Aeroparque e Tem Passagens Promocionais de Última Hora

23 de June de 2010 | Por | 17 Comentários More

Lan já iniciou os vôos ligando Guarulhos ao Aeroparque em Buenos Aires. São dois vôos diários partindo às 10h e 19:25h e pousando às 13h e as 22:25h respectivamente. A volta parte do Aeroparque às 6:20h e 15:45h e pousa em Guarulhos as 9:10h e 18:45h. Ela aproveitou e está fazendo uma promoção com tarifas a partir de 227 USD para vendas até o dia 30 de junho e finalizadas ate 07 de julho (são poucas as datas disponíveis no momento).

Por esse mesmo preço (227 USD sem taxas), esta sim uma real promoção, pode-se ir do Rio de Janeiro a Santiago no Chile. Pena que essa tarifa vale apenas para vôos iniciados até 30 de junho e vagas com essa tarifa eu só encontrei para partidas neste próximo final de semana…

Ela ainda tem tarifas a partir de 399 USD (sem taxas inclusas) na rota São Paulo/Santiago para viagens completas até 09 de julho.

Lembrando que a Lan inaugura a rota Brasília/Lima no dia 02 de agosto e que deve iniciar operações de passageiros na Colômbia em 2011.  Só falta a Lan Brasil…

Tags: , ,

Category: Argentina, Chile, Com Destino Am. do Sul, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (17)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Só deve ser lembrado que faz frio nestas Cidades, e que Santiago sofre bastante com a poluição do ar no inverno.

    Responder

  2. David says:

    Só para avisar que a Air China está com promoção: http://br.fly-airchina.com/po/index.html

    Responder

  3. Emilio says:

    Será que vai ter a LAN Brasil num futuro próximo ? Imagino que com o aumento de voos partindo/chegando do Brasil possa a vir a ser um passo para termos mais uma companhia aérea brasileira.
    Mais concorrência é sempre bom para os consumidores.

    Responder

    Eduardo respondeu:

    Lembrando que as leis brasileiras só permitem uma companhia internacional ter até 20% do capital de uma empresa aérea brasileira, portanto só poderíamos ter a LAN Brasil se fosse uma empresa de um brasileiro com participação de 20% de alguma das Lan’s.

    Responder

  4. edson sieg says:

    Caro Emílio,

    Uma vez perguntei a um atendente da LAN se existe de fato a possibilidade da LAN brasil, e ele disse q a LAN tem essa intenção, mas infelizmente a companhia precisaria ter um dono brasileiro, ou sócio majoritário (burocruacia brasileira).

    Aí ficamos com a meia boca TAM e a péssima GOL. Fazer o quê?

    Responder

  5. Emilio says:

    Edson Sieg,

    Realmente é uma pena !

    Abraços

    Responder

  6. Ermesto says:

    Esta e uma das leis que deveriam mudar, permitndo-se as empresas estrangeiras que atuem no Brasil.

    Responder

  7. Ernesto says:

    Em tempo:

    Noticia fresquinha:

    Câmara aprova maior participação estrangeiraA comissão especial sobre mudanças nas regras do setor aéreo da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (23/6) a ampliação de 20% para 49% o limite da participação de capital estrangeiro nas empresas aéreas nacionais. O texto, que também prevê aumento nos direitos dos passageiros, altera 47 dos 324 artigos do Código Brasileiro de Aeronáutica (Lei 7.565/1986). O substitutivo segue agora para análise do Plenário.

    O 1º vice-presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), afirmou que a votação deve ocorrer em agosto. Segundo ele, o texto deve ser aprovado com facilidade.

    Responder

  8. jorge moraes says:

    Faltou mencionar se os voos serão operados com B767 que a Lan opera entre GRU e EZE, ou o aeroporto aeroparque de Bue não comporta tal modelo.

    Responder

    Eduardo respondeu:

    Com certeza não suporta.

    Responder

    Sergio S. respondeu:

    Jorge,
    dando uma busca no itasoftware, os voos que aparecem são todos com A320. O mesmo ocorre com a TAM. A própria Aerolineas opera com 737 de GRU para lá.
    Também, puxando pela memória, no carnaval estive passeando em Buenos Aires e, do hipódromo de Palermo (pertinho do aeroporto) só via aeronaves desse porte decolando.
    Abs

    Responder

  9. Felipe says:

    Acabei de voltar de santiago. Ida no 777 da tam e volta no 767 da lan. Na média me pareceram voos equivalentes.

    O avião da tam parecia mais novo e com uma refeição um pouco melhor. Já o da lan tinha muito mais opções de jogos, filmes e seriados como entretenimento. No quesito cordilidade da tripulação, melhor a lan também. Gostei da configuração 2-3-2 do 767 da lan, bom para um casal que pegue assento nas janelas.

    Os problemas estiveram fora dos voos. Na ida a tam alterou o voo, em razão do cancelamento do originario que eu comprara, e não avisou nada, exatamente como outras pessoas relataram aqui no blog. Com a alteração, ficamos com uma conexão de aproximadamente 9 horas em gru. Por isso, tentei fazer up pra executiva a partir de gru, e embora houvesse disponibilidade, fui informado de que deveria tê-la feito no destino inicial, pois a atendente não conseguia, na conexão, calcular a diferença a pagar, nem em pontos nem em dinheiro. Ou seja: para complicar a vida do cliente é rápido, já para tentar reparar o problema criado pela companhia nenhuma boa vontade.

    O cheking da lan em santiago foi muito demorado. Inicialmente só havia uma pessoa fazendo-o. Quando perguntei o porquê de haver um só funcionário, colocaram mais um. Ainda assim demorou bastante o procedimento.

    Na conexão em GRU, um CAOS para fazer imigração, pegar mala e passar na alfândega. O cheking doméstico da tam até que não tava ruim. Ainda assim as minhas malas ficaram por lá e só chegaram no destino final 12 horas depois de mim. Mas, pelo menos, entregarm na minha casa.

    No geral, não vi nada de excepcional no serviço da lan, como comentado por aqui. O voo na média foi bom como o da tam. Os probelmas estiveram nos procedimentos antes e depois dos voos mesmo.

    Responder

    Celso respondeu:

    Felipe,
    Talvez seu voo no 777 TAM tenha sido acima da média e o 767 LAN abaixo da média da LAN.
    Com isso ficou algo proximo, mas na média a LAN dá de 1000 na TAM.

    sds.

    Responder

  10. Luciano says:

    Pessoal,

    A rota BSB -LIM não está disponível para emissão de prêmios no LANPASS. Entrei em contato com a LAN e não souberam me informar a partir de quando estaria disponível. Será que isso é normal para novas rotas em qualquer plano de milhagem ? Ou seja, demora um tempo para que o prêmio possa ser disponibilizado para esse trecho ?

    Grato !

    Responder

  11. fabio says:

    Vou viajar em outubro de LAN argentina (a320 eu acho) gostaria de saber sobre a cia se é boa e segura??
    Agrdeço desde já…

    Responder

    Celso respondeu:

    LAN Argentina é subsidiária da LAN CHILE. Empresa segura e a segunda melhor companhia do continente americano, sendo inferior apenas a AIR CANADA.
    Terá voo tranquilo.

    boa viagem.

    Responder

  12. fabio says:

    Celso muito obrigado… só fiquei com receio pq sempre fui de tam e tbm não tenho muita confiança nos airbus A320.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.