LAN: A Mais Nova Parceira da TAM

9 de May de 2007 | Por | 4 Comentários More
A TAM não para de fazer parcerias, depois da TAP agora é a vez da LAN .

As duas cias irão iniciar vôos em code share na América do Sul e o acordo permitirá o acúmulo de milhas nos programas de fidelidade (Fidelidade TAM e LANPass).

Por enquanto a TAM mantém sua política de ocupar espaço, nem que seja por meio de parcerias, e continua conseguindo alianças que lhe fornecem o melhor dos mundos. Tem parceiras em todas as alianças. Até quando ela vai conseguir manter essa situação? Mas se conseguir, parabéns a TAM! Os associados Fidelidade agradecem!

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Diogo says:

    Cartão Fidelidade Tam sendo providenciado com urgência máxima!

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Diogo,

    Parece que um cartão do LANPass também vai ser vantajoso. Eles tem uma política de bonus para os cartões elite vantajosa. Depende de saber como serão so créditos dos vôos realizados na TAM.

    Responder

  3. henrique says:

    Rodrigo
    Vale a dica de que a TAM não aceita clientes AAdvantage (qualquer nível) pra usar a fila do Fidelidade Vermelho (ou da Executiva, que o meu Gold daria direito pela OneWorld e costumava fazer em vôos locais). Tive, infelizmente, um cancelamento de vôo para Londres e penei para embarcar (em lista de espera e muita encheção) no vôo da TAM no mesmo dia.
    Eles alegam que a American não considera o Fidelidade Vermelho do mesmo nível e, por isso, resolveram ser recíprocos à recusa. Sofre o passageiro que tem alguma milhagem, sem a menor sombra de dúvida.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Henrique,
    Por isso que fico na torcida da TAM entrar em uma alainças. Essas parcerias são muito boas para a Cia áerea, mas os viajantes elite não ganham muito.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.