LAN: Oferecendo Desconto de 15% no Site e Boas Tarifa para Cancún, Miami, Ilha de Páscoa e Buenos Aires

9 de March de 2012 | Por | 5 Comentários More

A Lan está anunciando mais uma promoção, dessa vez oferecendo 15% de desconto no site em algumas tarifas. Compras até 19 de março de 2012 e para voar até junho de 2012 (as datas variam de acordo com a tarifa). Destaque para as tarifas São Paulo/Miami a partir de 548 USD, São Paulo/Buenos Aires a partir de 169 USD, São Paulo/Cancún por 607 USD e São Paulo/Ilha de Páscoa a partir de 424 USD (valores sem taxas inclusas)

Tarifas partindo de São Paulo:

A partir de 212 USD para Santiago, 424 USD para Ilha de Páscoa, 169 USD para Buenos Aires, 339 USD para Mendoza, 251 USD para Lima, 293 USD para Cusco, 522 USD para a Cidade do México, 607 USD para Cancún, 790 USD para São Francisco, 859 USD para Los Angeles, 548 USD para Miami, 995 USD para Las Vegas, 1068 USD para Sydney e 1104 USD para Auckland.

Tarifas partindo do Rio de Janeiro:

Tarifas a partir de 352 USD para Santiago, 387 USD para Lima.

Regras das Tarifas

Aproveite que a LAN apresenta as regras de forma clara e leia-as antes de sair comprando. Faça também uma busca na concorrência.

Tags: , , , , , ,

Category: Argentina, Chile, De Passagens Aéreas, México, Peru, Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Caro Rodrigo,

    Os preços estão muitos bons.
    Diferente das promoções GOL/SMILES
    que anunciam trecho por 5.000 milhas
    e nunca encontramos no site. È PRA
    INGLES VER. Aliás, na grande maioria
    das vezes os clientes SMILES/GOL só
    conseguem emitir bilhetes com 20.000
    milhas ou milhas/dinheiro por cada
    trecho. ABUSRDO COMO A GOL TRATA
    seus clientes fidelidade SMILES.

    Responder

    Roberto respondeu:

    Consegui Natal/EZE/Natal por 14.000 milhas no Smiles e consegui Natal/SCL/Natal por 12.000 milhas na TAM. Mas tem que ter flexibilidade nas datas.
    Abraços,

    Responder

    Viajante Oficial respondeu:

    Flexibilizei o calendário entre 9/3/12 a 30/4/12, flexibilizei o aeroporto de saida e tambem o de chegada mas a gol prefere fazer a propaganda de 5.000 milhas por trecho e disponibilizar trechos por 20.000 milhas e dinheiro/milhas.

    Responder

  2. Beto says:

    Caro Rodrigo Purisch,

    Talvez a área mais apropriada para tratar deste assunto não seja neste tópico, mas considero muito importante seu parecer, visto ter recebido informações desencontradas…

    Então, por gentileza esclareça-me uma duvida:

    A emissão de um ticket one-way GRU-STT (St Thomas, Caribe) custa 20.000 milhas pelo Mileage Plus da United.

    Considerando que este trecho requer necessariamente troca de avião nos EUA (IAD, EWR ou IAH), poderei usar este atalho para chegar nos EUA, não voando o trecho final até STT (desembarcando nos EUA) ?

    Afinal assim gastarei 20.000 milhas em vez de 30.000…

    Conseguirei passar na Imigração e Alfandega e coletar a bagagem no aeroporto dos EUA, mesmo que oficialmente no ticket meu destino final seja STT no Caribe ?

    Existe algum inconveniente em “desprezar” o último trecho num ticket one-way nos EUA ?

    Responder

  3. Luciano says:

    Independente da expiração do prazo da promoção, consegui o trecho são paulo – santiago – são paulo por 26 km em alta temporada (agosto). Geralmente a ida e volta são 32km ou mais em alta temporada. Fiquem de olho!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.